Coberturas

A GP Power Sports reinaugura loja em BH

Agp

GP Power Sports, 11/04/2018
Por Luiza Miranda

O coquetel de lançamento da nova marca e reinauguração da GP Power, aconteceu dia 11 de abril e contou com presenças importantes de personalidades estrangeiras, autoridades, amigos, clientes e imprensa. Os convidados foram recepcionados pelos anfitriões e sócios proprietários Guilherme Velloso, Paulo Gontijo e Julio Fernando Cabizuca.

A empresa conta com 30 anos de mercado e teve início quando o engenheiro Guilherme Velloso fundou a GP Mini Veículos, em agosto de 1988, com o objetivo de desenvolver o mercado de recreação motorizada. Em 1990 passou a ser importadora de jet skis, motocicletas e quadriciclos. Em 1996 passou a ser revendedor autorizado Sea-Doo para jet skis e jet boats, e dos produtos de força HONDA. Em janeiro de 2009, após 20 anos, mudou sua sede para instalações mais adequadas às suas atividades, na Av. Barão Homem de Melo.

Em 2017 passou a se chamar GP Power Sports, mantendo, porém, sua vocação para oferecer os melhores produtos e serviços em termos de recreação motorizada antes chamada de GP Mini Veículos.

A GP Mini Veículos promove passeios e expedições náuticas e de off-road, difundindo o esporte, assim como o incentivo do uso dos produtos entre amigos e familiares. São especializados na venda de jets, quadriciclos, utvs, roadsters e motores.

A GP Powersports organiza passeios e expedições com muita seriedade, competência e segurança. Elabora os roteiros cuidadosamente para proporcionar as melhores experiências, sendo que os eventos contam com dezenas de adeptos e se transformam em grandes acontecimentos, aguardados por muitos com grande antecedência.

Segundo o sócio fundador da GP, Guilherme Velloso, a empresa está celebrando 30 anos e a inaugurando a nova loja, com instalações totalmente modificadas. O novo empreendimento representa uma alegria muito grande para todos, apesar do país hoje estar numa fase muito difícil, mas conhecem bem esse mercado e acreditam que a situação é passageira. Embora o investimento tenha sido alto, como empresários eles acreditam no êxito, visto que a GP começou pequena, mas cresceu devido à energia muito grande de todos os colaboradores para trabalhar.

“É um busines que exige presença física, pois temos uma comunidade muito grande, dessa forma temos que estar sempre presente nas trilhas, na água e andando de jet-ski. Fazemos amizade com grandes comunidades, que participam de várias expedições, gerando grupos fortalecidos de aventuras. Tivemos no evento de hoje a presença do CEO da empresa Bombardier Recreational Products, que opera no Brasil como fábrica desde 2001, sendo sua primeira visita ao país, onde veio prestigiar nosso evento, o que é motivo de muita honra. A comitiva dessa empresa foi composta pelo presidente mundial da BRP, Sr Bertrand Thiébaut; pelo vice presidente, Sr Sandy Scullion; pelo diretor geral para a América Latina, Sr Mattieu Laforest; pelo gerente geral, Sr Fernando Alves e pelo gerente comercial, Sr Alexandre Godoy. Agradeço as presenças de todos que participaram da inauguração”, considerou Guilherme.

O sócio proprietário Julio Fernando Cabizuca, comentou que faz parte da empresa desde 2011 e, na ocasião, deram uma alavancada muito grande na mesma, realizando muitos eventos, assim como viagens de quadriciculo e jet ski. Entre elas, pelo Rio São Francisco, onde percorreram 160 km, de Três Marias a Pirapora, de Fortaleza até Natal, dos Lençóis Maranhenses até Fortaleza e pelo Jalapão, um dos lugares mais bonitos que ele conheceu na sua vida.

“Estamos lutando, mesmo com as dificuldades que encontramos no país, demos um upgrade na nossa loja, a fim de proporcionar conforto para nossos clientes, que merecem ser bem atendidos, visto que são pessoas muito bacanas, pelas quais temos muita consideração. Oferecemos os melhores produtos do mundo, fabricados pela Bombardier, que merecem uma loja desse nível. O evento hoje foi um sucesso, pois mais de 80% dos convidados compareceram, mostrando que somos queridos pelos nossos clientes, o que nos deixa satisfeitos e felizes. Considero o fato de ter uma loja deste nível como um divisor de águas para nós e vamos fazer de tudo para atender bem as pessoas, que são nosso foco, pois nos preocupamos com as mesmas. Quem adota esse comportamento, com a melhor das intenções, obtém retorno”, concluiu Julio.

 

Fotos: Alberto Wu
Image 2 Image 1 Image 3 Image 4 Image 5 Image 6 Image 8 Image 7 Image 9 Image 10 Image 11 Image 12 Image 13 Image 14 Image 15 Image 16 Image 17 Image 19 Image 18 Image 20 Image 21 Image 22 Image 23 Image 24 Image 25 Image 26 Image 27 Image 28 Image 29 Image 30 Image 31 Image 32 Image 33 Image 34 Image 35 Image 36 Image 37 Image 38 Image 39 Image 40 Image 41 Image 43 Image 44 Image 45 Image 47 Image 50 Image 52 Image 51 Image 54 Image 55 Image 56 Image 57 Image 58 Image 59 Image 60 Image 61 Image 62 Image 63 Image 64 Image 66 Image 67 Image 68 Image 69

Selecionamos os melhores fornecedores de BH e região metropolitana para você realizar o seu evento.