Coberturas

#Amaro goes to BH

Eeeee

Casa Guajá, 28/07/2016
Por Luiza Miranda

O Mangabeiras esteve em festa por ocasião do lançamento de coleção da AMARO, marca feminina de moda online, na Casa Guajá, no dia 28 de julho, sob o comando da fotógrafa Luiza Ferraz, com styling e consultoria de Zeca Perdigão e Bruna Foureaux.  Prestigiado pelo universo fashion de Belo Horizonte, o evento foi regado a drinks e delicinhas, elaboradas pelo chef Pedro Mendes e embaladas pelo som do DJ Fael Rox.

 

A AMARO realiza apresentações de coleções mensais trazendo as principais tendências de moda a preços justos para mulheres modernas. Para tal, a marca criou a AMARO Guide Shop, espaço conceito que leva para o ponto de venda físico a experiência de brand e de compra oferecida pelo e-commerce.

 

Com o objetivo de aprimorar o relacionamento com clientes de outras regiões fora do eixo Rio-São Paulo, que já possuem Guide Shops, o evento #AMAROGoesTo visa promover ações em algumas cidades do país. Na oportunidade, a cliente conhecerá a coleção e realizará compras em um formato pop-up da Guide Shop. Simultaneamente um conteúdo especial é produzido pela AMARO, compartilhado nacionalmente no site e redes sociais da marca.

 

Camila Assreuy, PR & communications da marca, salientou: “O “Amaro goes to” teve início em BH, mas pretendemos visitar várias cidades do Brasil no segundo semestre, a fim de aproximar as clientes e quebrar as barreiras adotadas pelo consumidor brasileiro em relação às compras online. Dessa forma, as pessoas podem conhecem nossa marca pessoalmente, tocar nas peças, sentir a qualidade Amaro, entrar no site e começar a nos acompanhar. Estamso felizes pelo evento realizado hoje”.

 

Dentre as ações desenvolvidas em BH, foi realizada a produção de um editorial de moda street style, um newsletter com dicas de formadoras de opinião local sobre moda e lifestyle, com participação de Paola Antonini e Lu Ferreira do blog Chata de Galocha.

 

No dia 27 de julho a marca participou do evento “Glamour na Estrada”, num brunch no restaurante Villa Roberti com a anfitriã shoe designer, Anna Barroso e palestra de Monica Salgado, diretora de redação da revista. Houve uma apresentação da coleção “Urban Cleanse” da AMARO,  que pode ser adquirida pelas convidadas por meio de iPads conectados ao site da marca.  

 

Segundo Gregório Reis, diretor de arte da empresa, sua atuação se pautou em proporcionar uma atmosfera Amaro no evento, idealizado com o intuito de mostrar a empresa para Belo Horizonte. “Temos uma proposta inovadora em lançar uma coleção mensal e oferecemos toda uma estrutura integrada para tal, sendo que nossa fábrica está baseada em São Paulo, mas entregamos em todo o Brasil. A coleção apresentada vai de encontro com as comemorações das olimpíadas, com o tema esporte aliado ao urbano, resultando num mix clássico e ao mesmo tempo contemporâneo”, concluiu Gregório.

Fotos: Ana Carolina Otoni

Fotos: Ana Carolina Otoni
Img 3422 Img 3414 Img 3416 Img 3423 Img 3413 Img 3424 Img 3426 Img 3428 Img 3429 Img 3431 Img 3435 Img 3432 Img 3440 Img 3442 Img 3445 Img 3447 Img 3449 Img 3450 Img 3455 Img 3458 Img 3461 Img 3462 Img 3466 Img 3472 Img 3473 Img 3533 Img 3536 Img 3540 Img 3543 Img 3546 Img 3549 Img 3557 Img 3562 Img 3560 Img 3564 Img 3567 Img 3571 Img 3580 Img 3582 Img 3585 Img 3587 Img 3588 Img 3469 Img 3475 Img 3479 Img 3482 Img 3487 Img 3488 Img 3488 Img 3491 Img 3494 Img 3496 Img 3497 Img 3502 Img 3506 Img 3509 Img 3513 Img 3518 Img 3470 Img 3464

Selecionamos os melhores fornecedores de BH e região metropolitana para você realizar o seu evento.