Eventos

Chevrolet Hall apresenta Robert Plant e St. Vincent

Av. Nossa Senhora do Carmo, 230 – São Pedro

Chevrolet Hall BH

R$120,00 a R$320,00

ás 21h20 - 26 de março


 

Robert Plant

Perto de completar 50 anos de carreira, o ex-vocalista do Led Zeppelin e membro do Rock andRoll Hall ofFame de fato foi a terras distantes, não como um amante desesperado, mas como um intrépido explorador musical. Para escrever e produzir lullabyand… The CeaselessRoar, no entanto, ele retornou a Inglaterra, após viver bons anos nos Estados Unidos.

 

Eleito pelos leitores da Rolling Stone como o maior vocalista de rock de todos os tempos em uma votação realizada em 2011, o artista está entre as melhores performances vocais de sua carreira solo, equilibrando potência e pathos — íntima e emocional, às vezes, atmosférica e encantadora.

 

Mais que qualquer artista de sua geração, Plant, uma indiscutível lenda do rock, continua a surpreender e desafiar seus fãs — e a si mesmo — com uma música esperta, excitante e completamente atual. Suas décadas de experiência, seu incrível legado como frontman do Led Zeppelin e como artista solo apenas servem para impulsioná-lo à frente. Ele está repleto de histórias, mas seus ouvidos estão sintonizados com o mundo inteiro ao seu redor, ouvindo o futuro.

 

St. Vincent

St. Vincent, também conhecida como Annie Clark esteve em velocidade vertiginosa nos últimos anos, mal parando para recuperar o fôlego no meio das gravações e turnês. Em 2011 ela lançou seu terceiro álbum, StrangeMercy, apontado pelo New York Times como "um dos melhores do ano" e "fascinante", segundo o Pitchfork.

 

Sua carreira se consolidou, ganhou capas de revistascomo SPIN, Paper e Underthe Radar, e se apresentou desde o MetropolitanMuseumofArt até os programas de JummyFallon, David Letterman e ConanO'Brien. Fora uma turnê de um ano com lotação esgotada em vários locais. Ela apareceu na série Portlandia e estampou as cobiçadas páginas da Vogue. Foi durante este ocupado período que terminou o trabalho com David Byrne em seu álbum colaborativo Love ThisGiant, outro grande sucesso de crítica apontado como "maravilhoso" pelo New Yorker e "mágico" pela NPR.

 

A música de St. Vincent é charmosa e alarmante, linda e mórbida, reconfortante e estranha. Com quatro álbuns e uma das mais atraentes carreiras no mundo da música, Annie Clark é "ambivalente" como sempre e não deve diminuir o ritmo tão cedo. Sofisticada, lírica e musicalmente diversificada, a cantora usa e abusa de distorções, guitarras agressivas, um vocal ousado e arranjos de sintetizador sobre uma seção rítmica implacável.

 


Selecionamos os melhores fornecedores de BH e região metropolitana para você realizar o seu evento.