Eventos
Palco BHFM apresenta Bruninho e Davi
Rua das Acácias, 549 - Vale do Sereno (próximo ao seis pistas)
Caribbean Disco Club
Informações: (31) 4103-7447
ás 22h - 14 de abril
No dia 14 de abril o Palco BHFM faz para a Caribbean a dupla Bruninho e Davi ás 22h.
Bruninho & Davi, começaram a carreira logo cedo, cantando na igreja, em Campo Grande, Mato Grosso do Sul. A primeira parceria entre os dois foi na banda "Vega" onde Davi (Davi Garcia de Ávila Filho) era guitarrista e Bruninho (Bruno Alessandro da Silva) ficava nos teclados. Bruninho se mudou para São Paulo para trabalhar no estúdio do produtor musical Dudu Borges e em abril de 2009 se reencontrou com Davi em sua festa de aniversário. Neste dia, numa brincadeira durante a festa, tocaram juntos novamente e decidiram formar a dupla. Em 2009, de volta a Campo Grande, Mato Grosso do Sul, começaram a fazer shows pequenos em barzinhos e logo fizeram sucesso na região com a música "Zona Sul".
Em 2010, lançaram o clipe "Vamo Mexê" com Michel Teló, que já passa de 7 milhões de acessos no YouTube e foi o primeiro grande sucesso da dupla. O clipe foi o passaporte da dupla para participar do quadro Garagem do Faustão3 do programa Domingão do Faustão da Rede Globo, onde ficaram entre os artistas finalistas. Mas o clipe mais acessado da dupla é "Se Namorar Fosse Bom", lançado em 2012, no Dia dos Namorados, com mais de 13 milhões de acessos, e fez com que a dupla fosse conhecida nacionalmente. No mesmo ano, a dupla lançou o clipe de "Morena" e "Smirnofy", em 2011.
Foto: Divulgação
Selecionamos os melhores fornecedores de BH e região metropolitana para você realizar o seu evento.
