Eventos

Peça teatral O Tombo percorre cidades mineira

Av. Amazonas, 315 – Centro – BH

Cine Theatro Brasil Vallourec

às 19 horas - nos dias 23 e 24/7


 

A Cemig, por meio de incentivos fiscais da Lei Rouanet, patrocina a comédia teatral O Tombo que estará em cartaz de 15 a 30 de julho, inicialmente em Montes Claros e, depois, em Janaúba, Belo Horizonte, Teófilo Otoni e Governador Valadares. A peça, com classificação de 16 anos, tem texto de Rogério Blat e direção de Anselmo Vasconcellos. No elenco, estão Surama de Castro, Wagner Trindade (que atualmente faz Os Suburbanos do canal Multishow) e Luciana Malcher (que já atuou no papel da empregada do Comendador na novela Império). A entrada é franca com limitação à lotação do teatro, e a entrada será permitida 30 minutos antes do início do espetáculo.

 

A turnê começa em 15 de julho no Centro Cultural Hermes de Paula em Montes Claros, no Norte de Minas e, no dia 17, o espetáculo se apresenta no Centro Cultural do Sindicato Rural, em Janaúba, também no território Norte. Nos dias 23 e 24, a peça estará em cartaz no Cine Theatro Brasil, no centro de Belo Horizonte, se transferindo para uma apresentação única no Cine Teatro Vitória, em Teófilo Otoni, no território do Mucuri, em 29 de julho. O espetáculo fechará sua turnê em Minas Gerais, no auditório do Colégio Franciscano Imaculada Conceição, em Governador Valadares, no Vale do Rio Doce, em 30 de julho.

 

A Política de Patrocínios da Cemig reitera o compromisso da Empresa com a transparência em sua gestão, uma vez que torna públicas as premissas, fundamentos e a origem dos recursos que a orientam na definição de patrocínios, apoios, parcerias e utilização de leis de incentivo federais nos diversos investimentos sociais, de cultura e esporte.

 

Sinopse

A peça O Tombo faz  crítica à obsessão pela fama através da história de Serena, uma mulher insatisfeita com o resultado de sua vida. A única pessoa presente diariamente na sua vida é Marilu, sua empregada doméstica. Após mergulhar em vários métodos de autoajuda, Serena resolve virar celebridade. Ela passa a frequentar festas e locais onde os VIPs se encontram e ganha destaque na mídia, após se envolver em uma polêmica com jogadores de futebol. Serena, então, resolve comprar uma roupa de uma grife famosa e, ao entrar em uma loja, Marilu vê o piso molhado e empurra a patroa, que leva um tombo feio. Machucada, resolve processar o estabelecimento.

 

Após uma batalha judicial, Serena recebe uma indenização milionária. Recuperada, rica, famosa e cercada de subcelebridades,  é reconhecida em todos os lugares da moda. No entanto, embriagada pela fama, ela nem confere mais o contratos que ela assina e que são passados por Marilu.

Foto: Divulgação


Selecionamos os melhores fornecedores de BH e região metropolitana para você realizar o seu evento.