Eventos

Show de Lançamento do clipe “Abraço Morada”

Rua Alagoas, 1572, Savassi – Belo Horizonte/MG

A Autêntica

Ingressos: R$20,00

Data: 14 de setembro, quinta-feira Horário: 20h


O cantor e compositor mineiro Tom Nascimento lançará mais um importante trabalho de sua carreira. No dia 14 de setembro, quinta-feira, a partir das 20h, A Autêntica (Rua Alagoas, 1572, Savassi – Belo Horizonte) será palco para o evento oficial de lançamento do clipe “Abraço Morada”, canção de autoria de Mi Pereira e Tom Nascimento. A banda Laco e os Lunáticos abrilhantará a abertura da noite com um animado show de pop rock.

Dirigido por Pedro Sá, o clipe de “Abraço Morada”, interpretado por Tom Nascimento e Marina Machado, apresenta uma performance bem característica do artista, o ritmo dançante mesclado ao romantismo. O artista, conta com diferentes influências musicais em seu trabalho, desde o rock, reggae, e o blues até a música nordestina. Mas para a produção do novo projeto, Tom apostou no romantismo sonoro de um dueto que une os talentos dos dois cantores mineiros. Os diferentes timbres das vozes de Tom de Marina são amparados pelo envolvente ritmo dos instrumentos e dão vida à poesia da composição de Mi Pereira.

A produção de Thaíssa Nascimento conta com imagens feitas por Rodrigo Zazá e Hayede Karine, editadas por Hayede Karine e colorizadas por Bruno Mendes. O clipe, definido pelo cantor como sendo um trabalho feito com amor, parceria, profissionalismo e muita dedicação, sob o olhar de grandes profissionais, será lançado com exclusividade no evento. “Abraço Morada” também é faixa confirmada do repertório que o artista apresentará ao público presente na festa.

Os interessados em prestigiar o lançamento do projeto, e acompanhar de perto mais um passo da carreira profissional artista mineiro, Tom Nascimento, devem se programar para chegar mais cedo. É que os ingressos estarão disponíveis à venda na portaria do evento, pelo valor de R$ 20.

Sobre Tom Nascimento

Nascido em Belo Horizonte, mas crescido em Santa Luzia, na região metropolitana, Tom Nascimento possui 20 anos de carreira dedicados à música, como cantor, instrumentista e compositor. Iniciado no violão erudito, ainda nos bares, encantou-se pela música popular brasileira e, também, pelos ritmos e canções de origem africana, que vão do samba aos ritmos nordestinos, e que na música de Tom Nascimento encontram-se com o rhythm’n’blues, Rock, reggae e outros estilos para compor um “afropop” à mineira.

Foto: Divulgação


Selecionamos os melhores fornecedores de BH e região metropolitana para você realizar o seu evento.