Eventos
Espetáculo: Paulo Gustavo em “220 Volts
Rua Rio de Janeiro, 1046 - Centro
Sesc Palladium
Informações: (31) 3270-8100
: Plateia I: R$ 150,00 (inteira) – R$ 75,00 (meia) / Plateia II: 120,00 (inteira) – R$ 60,00 (meia) / Plateia III: R$ 50, 00 (limitado à 20% da capacidade da casa)
ás 21h30 - 14 de novembro
Diante da grande procura pelos ingressos de “220 Volts”, que teve quatro sessões esgotadas em poucas horas de abertura da bilheteria do Sesc Palladium, local das apresentações, Paulo Gustavo abriu mais uma sessão extra. Será na sexta-feira, dia 14 de novembro, às 21h30. As demais sessões, já esgotadas, ocorrem nos dias 15 e 16 de novembro, sábado às 18h e 21h e domingo, às 16h30 (sessão extra) e às 19h30. A vinda do espetáculo a BH ocorre por uma parceria entre a Rubim Produções, a Super Combinado Produções Artísticas e a Chaim Produções.
“220 Volts” é um grande sucesso da TV paga, que ganhou versão para o teatro, em uma superprodução, só com as personagens femininas de maior destaque do seriado, como a Senhora dos Absurdos, a Mulher Feia e Ivonete. Além de protagonizar o espetáculo, Paulo Gustavo assina também o texto e a direção, em parceria com Fil Braz. Ele sobe ao palco ao lado de Marcus Majella (que também participa do programa), Gil Coelho e Christian Monassa, além de seis bailarinos.
Os tipos são aqueles com os quais as pessoas estão acostumadas no programa. “Na televisão, já eram esquetes, mantivemos este formato e mudamos um pouco a linguagem. No teatro, elas são um pouco mais longas. No palco se contracena mais, temos atores que interagem com as personagens do Paulo”, contextualiza Fil Braz.
Apostando em uma megaprodução, o espetáculo contabiliza números grandiosos: seis toneladas de equipamentos, telão de led (alta definição) de 40 m2, dezenas de trocas de figurinos. Destaque para um dos figurinos que Fause Haten criou para Paulo Gustavo, composto por 60 mil cristais Swarovski.
A ideia de transpor “220 Volts” para o teatro surgiu com o fim do programa e o consequente desejo de manter vivos os personagens mais marcantes, agora no teatro. “Ouço com frequência pessoas pedindo a volta do programa. Então, resolvi fazer um espetáculo no qual eu pudesse trazer para o palco as seis personagens mais bombadas, as mais queridas. Assim, eu poderia continuar fazendo outras coisas na TV e manter essas figuras vivas no teatro. Só tem mulheres nesse espetáculo por uma questão de logística, pois não tinha como fazer e tirar maquiagem virando homem e mulher simultaneamente”, explica Paulo Gustavo.
Selecionamos os melhores fornecedores de BH e região metropolitana para você realizar o seu evento.
