Notícias

PUC Minas: Inscrições abertas para cursos de Especialização, Master e Pós-especialização.

Candidatos podem se inscrever até 24 de fevereiro A PUC Minas está com inscrições abertas para cursos de pós- graduação em diversas áreas do conhecimento. Os interessados devem se inscrever até 24 de fevereiro pelo http://www.pucminas.br/Pos-Graduacao/IEC/2017-01. As inscrições para a pós-graduação, efetuadas até 20 de janeiro, não terão taxa de inscrição. Depois dessa data, o valor é de R$ 40.

As ofertas acontecem em Belo Horizonte e Região Metropolitana e nas cidades do interior, em Arcos, Divinópolis, Ipatinga, Juiz de Fora, Serro e Uberlândia. A modalidade especialização é voltada para profissionais que buscam especializar-se em uma área de atuação. Os cursos de Master são direcionados para profissionais que buscam inovação em suas práticas de atuação.

 

Política de desconto

O IEC PUC Minas oferece desconto para os cursos de Master e especialização com início no 1º semestre de 2017. A grande novidade é que os ex-alunos PUC Minas, formados a qualquer tempo, passam a ter 15% de desconto na mensalidade. Os recém-formados da PUC Minas, que terminaram o curso no 2º semestre de 2016, e os ex-alunos de pós-graduação da Universidade contam com 30% de desconto nas mensalidades. Informações: (31) 3319-4444 e http://www.pucminas.br/Pos-Graduacao/IEC/2017-01

Foto: Divulgação

Selecionamos os melhores fornecedores de BH e região metropolitana para você realizar o seu evento.