Notícias

SUPER BOWL LII SERÁ EXIBIDO PELA REDE CINEART

Ingressos já estão sendo comercializados pela internet e nas bilheterias dos cinemas. A 52ª edição do Super Bowl será transmitida ao vivo, direto de Minneapolis, no dia 4 de fevereiro

O Super Bowl – um dos eventos esportivos mais esperados do ano, para quem acompanha as competições da NFL –, poderão acompanhar a 52ª edição na tela do cinema. A Rede Cineart, por meio da Cinelive e da ESPN, fará a transmissão ao vivo, direto de Minneapolis, no dia 4 de fevereiro (domingo), a partir das 21h.

Em 2017, a exibição da final, nos cinemas, proporcionou uma ocupação de 70% das salas e esquentou os ânimos dos espectadores devido ao primeiro overtime da história. Os torcedores assistiram a uma reação inacreditável do New England Patriots no quarto tempo de jogo, quando quase todos já haviam atribuído a vitória aos Falcons. Este ano, o público confere o melhor time do campeonato levar o troféu Vince Lombardi.

Rômulo Mendonça e Paulo Mancha irão narrar a disputa e fazer comentários exclusivos para o público dos cinemas. A dupla esbanja experiência com comentários inteligentes e uma pitada de humor. A interação também é marca registrada da transmissão ao vivo, já que os espectadores poderão enviar comentários pela hashtag #SuperbowlNaTelona, no Twitter.

O astro pop encarregado de animar o show do intervalo será Justin Timberlake. O cantor já teve o privilégio de participar de um Super Bowl em 2004, em Huston, quando subiu ao palco ao lado de Janet Jackson. Os fãs de Timberlake podem esperar um show e tanto nos cinemas.

A venda de ingressos já está disponível no site www.cinelive.com.br e nas bilheterias da Rede Cineart. A entrada custa R$ 60,00 (inteira) e o benefício de meia-entrada será aplicado de acordo com a legislação.

 

Sobre a Cinelive

Pioneira em transmissão de conteúdo digital via satélite para cinemas, a Cinelive viabiliza apresentações ao vivo de espetáculos culturais e musicais, eventos esportivos e corporativos para redes de cinema de todo o Brasil. Com um modelo de transmissão que atende às necessidades dos exibidores e ao padrão das distribuidoras, a Cinelive nasceu da Casablanca Online - maior empresa de transmissão via satélite do Brasil – e já transmitiu eventos como Copa do Mundo, UEFA Champions League, Super Bowl, MET Opera, entre outros.

Rede CINEART

Com 70 anos de atuação e capital 100% brasileiro, a CINEART é líder de mercado, com 72% de market share de Minas Gerais, número que a situa entre as 10 maiores do país, em seu seguimento. Ao todo, são 70 salas, que somam mais de 10 mil assentos, atendendo a um público anual de 5 milhões pessoas. Hoje, está presente em Belo Horizonte - Boulevard Shopping, Shopping Cidade, Ponteio Lar Shopping, Shopping Del Rey, Minas Shopping, Shopping Paragem, Via Shopping; em Betim - Shopping Montecarmo e Betim Shopping; em Contagem - Shopping Contagem e Itaú Power Shopping- ; em Pouso Alegre - Shopping Serra Sul; e em breve em Campina Grande, na Paraíba, no Shopping Rio Sierra.

O pioneirismo está no DNA da empresa. A CINEART é a responsável por inaugurar os primeiros cinemas de rua da capital mineira, na década de 40; também em trazer o cinema para dentro dos shoppings, no formato Multiplex. Inovou ao lançar a primeira sala PREMIER de Minas e é a primeira no Estado a disponibilizar, com exclusividade, a tecnologia IMAX. A rede agrega em suas campanhas e ações contribuições para um sistema social justo, com equilíbrio ambiental e economicamente viável. Entre os projetos, destacam-se: o acesso ao cinema para crianças carentes na fase escolar, em parceria com a Prefeitura de Belo Horizonte; o Chá no Cinema, no qual o público da terceira idade é convidado a assistir um filme e a uma palestra, gratuitamente, antecedido por café da manhã.

 

 

Transmissão ao vivo do Super Bowl LII na Rede Cineart

Data: 4 de fevereiro – domingo

Início: 21h

Duração: 3h30

Ingresso: R$ 60,00 (inteira)

Classificação: Livre

Selecionamos os melhores fornecedores de BH e região metropolitana para você realizar o seu evento.