Notícias

Um dos terraços mais charmosos de BH recebe time de DJs mineiros

Nada melhor do que começar o ano mostrando que a nossa capital tem muito o que revelar na cena da música eletrônica. A festa Groove In realiza uma edição especial de férias, com DJs de Belo Horizonte que têm movimentado a cena da música eletrônica em todo o estado. Dia 21 de janeiro, às15h, no Night Market, o público poderá curtir muita música em uma das vistas mais belas da cidade.

Quem comanda as pick ups nessa edição de verão são os DJs Bad Boss, D.M.K., Davi Guimarães, L. Lopez, Serretti, Paniek, Breaking Beattz e The Fish House.

Destaques da nova geração da produção eletrônica no estado, o Breaking Beattz é formado por Rafael Zocrato e Lauro Viotti. Amigos na vida e de projeto, a dupla tem emplacado sucessos tocados por referências da cena nacional, como Gabe, Alok, Fractall, entre outros. Recentemente, os DJs venceram uma competição mundial para um remix do produtor russo Vollac. Eles ficaram em segundo  lugar na classificação geral, o que rendeu grande reconhecimento a esses jovens produtores.

Outro destaque desta edição é o The Fish House. Quem dá vida ao projeto é o belo-horizontino Rafa Gontijo. Conhecido na cena mineira, o DJ e também produtor tocou uma de suas músicas em um dos maiores festivais do país, a edição nacional do Tomorrowland, ao lado de artistas como Marcelo Cic e Ftampa.

E para completar este super time, Paniek. Com produções tocadas por grandes nomes da música eletrônica internacional, o jovem DJ é um dos nomes que está sempre nas listas dos DJs de destaque no país.

Foto: Curol Ribeiro

Selecionamos os melhores fornecedores de BH e região metropolitana para você realizar o seu evento.