Notícias

Crianças e adolescentes tem diversão garantida no Power Shopping Centerminas

Para agitar as férias de janeiro, o Power Shopping Centerminas, localizado no bairro União, região nordeste de Belo Horizonte, preparou um evento especial. Foi montado no segundo piso do mall um espaço interativo e dinâmico, chamado Arena da Diversão, para as crianças e adolescentes (de 3 a 15 anos) se aventurarem nos mais divertidos jogos de videogames e fliperamas.

Aproveitando a proximidade do carnaval, os participantes vão poder, ainda, entrar no ritmo da folia e criar sua própria fantasia em uma oficina de adereços.

“As atrações estão imperdíveis. As crianças e adolescentes vão poder participar de mini campeonatos de jogos, como de futebol, corrida e até mesmo batalha de dança. Já aqueles que preferem uma atividade mais didática e artística podem aproveitar para criar uma fantasia de super-herói ou elaborar um adereço carnavalesco, como máscaras, chapéus, arquinhos de cabelo, colar, entre outros”, explica o gerente de marketing da GSA EPO, administradora do Power Shopping Centerminas, João Víctor Saliba.

No mês de janeiro as atrações vão funcionar nos dias 18, 19, 20, 25, 26 e 27. Já em fevereiro será nos dias 1, 2 e 3. O horário de funcionamento das atrações é às quintas e sextas-feiras, das 14h às 21h, e aos sábados, das 10h às 21h. Preço disponível no local do evento.

Selecionamos os melhores fornecedores de BH e região metropolitana para você realizar o seu evento.