Notícias

Tecnologia Brasileira com Inteligência Artificial faz sucesso e se destaca na Índia

CEO da Polsec, Renato Werner, é o convidado especial em encontro sobre Cidades Inteligentes na maior democracia do mundo

Aconteceu hoje, dia de 16 de janeiro, em Nova Deli – Índia o “Smart Cities Summit 2018”, encontro mundial de líderes para discutir e tornar as cidades mais inteligentes. Renato Werner, CEO da Polsec e especialista em tecnologia para segurança pública, foi exclusivamente convidado para falar sobre o POLSEC-LED. O evento é promovido pela Federação da Câmara Indiana do Comercio e Indústria.

O Polsec-LED, é uma tecnologia idealizada e desenvolvida no Brasil, que une postes de iluminação ao vídeo monitoramento em realidade virtual com inteligência artificial, que aprende, detecta e emite alertas no caso de ocorrência de crimes: assalto à mão armada, tráfico de drogas, lesão corporal, pichação, vandalismo, estacionamento em local proibido, furto de veículos e muitos outros.

Na sua última passagem pela Índia em novembro de 2017, Renato Werner apresentou o equipamento para algumas autoridades indianas, que mostram total interesse em implementar o sistema. “O interesse foi muito grande e logo me convidaram para retornar em janeiro e participar deste encontro para apresentar o equipamento para outras metrópoles indianas, que tem problemas muito parecidos com o Brasil”, conta o CEO.

Segundo ele três cidades já confirmaram que irão implementar o Polsec-LED, são elas : NAVI Mumbai, Agra,Thane e a capital New Delhi.

POLSEC LAW ENFORCEMENT

A POLSEC é uma empresa brasileira de alcance mundial, com sede em Belo Horizonte, Minas Gerais. Atua desde 1997 em pesquisas de desenvolvimento, fabricação e distribuição de equipamentos para segurança pública. Pertence a um grupo econômico que emprega mais de 700 funcionários. Fornece e desenvolve produtos com aplicação de alta tecnologia para vários estados brasileiros e países. O empenho é para ser referência em confiabilidade e qualidade no ramo de segurança e inteligência policial em nível mundial. Assumindo assim a corresponsabilidade entre o estado, as empresas e a população, na busca pela preservação da ordem e da segurança pública.

POLSEC LAW ENFORCEMENT

Endereço: Av. Cel. José Dias Bicalho, 1101, São Luiz - Belo Horizonte | MG | Brasil

Telefone: (31) 3497-4535

www.polsec-led.com (em inglês)

Selecionamos os melhores fornecedores de BH e região metropolitana para você realizar o seu evento.