Notícias

Tico Santa Cruz, vocalista da banda Detonautas, volta aos palcos da capital mineira

O cantor apresentará o show “Baú do Rock”, no Eagles Bar & Music, recém-inaugurada casa noturna do Grupo Happy News, na próxima terça-feira, dia 20 de janeiro

O Eagles Bar & Music, nova casa de entretenimento do Grupo Happy News, recebe, na próxima terça-feira, dia 20 de janeiro, Tico Santa Cruz, vocalista do grupo Detonautas. O cantor apresentará o show “Baú do Rock”, que conta com releituras de clássicos do Rock and Roll, contendo sucessos de Raul Seixas, Pearl Jam, Cazuza, entre outros. Também integra o set list músicas dos Detonautas, como “Você me faz tão bem”, “Olhos certos” e “Quando o sol se for”. A recheada programação da noite conta, ainda, com a banda mineira de rock Amélia Kmélia e o DJ residente da casa.

 

Mais informações sobre o Eagles Bar & Music

Inspirado nas baladas, ícones e costumes americanos, o Eagles Bar & Music – American Icons, é a mais nova opção de entretenimento do Grupo Happy News (GHN) a ser inaugurada na capital mineira.  Com uma proposta de entretenimento exclusiva em beagá, a casa, que será lançada na próxima sexta-feira, dia 16 de janeiro, vai reunir o charme dos bares de Nova Iorque e a energia das baladas de Miami.

 

Segundo o diretor operacional do GHN, Israel Santiago, para desenvolver o projeto foram realizadas diversas pesquisas que tiveram como base fortes influências americanas. Desses estudos foram originadas a composição da marca, dos ambientes do estabelecimento e ainda o nome da casa. Eagles, que em português significa águia, é também o símbolo oficial dos Estados Unidos.

  

No Eagles Bar & Music, o cliente terá disponível um deck, com vista panorâmica deslumbrante da cidade, palco, cabine de DJ e dois lounges. O cardápio vai reunir os famosos fast foodtradicionais nos Estados Unidos (EUA) e que já são sucesso no Brasil, como hambúrguer, pizza,hot dog, além de comida mexicana. A carta de drinques também foi inspirada na terra do tio San e vai oferecer as bebidas mais cobiçadas do país.

 

O público poderá desfrutar ainda de uma decoração totalmente temática, com elementos que fazem alusão aos EUA. Os painéis, por exemplo, trazem imagens de carros, motos, paisagens e monumentos que remetem à história e aos costumes dos Estados Unidos, como a Ponte do Brooklyn e a Estátua da Liberdade. Elas irão dividir espaço com fotos de ícones americanos como Elvis Presley, James Brown, Mary Moore, entre outros.

 

Para o clima ianque ficar ainda mais completo, o uniforme dos garçons também traz novidades. Ele faz referência ao traje dos jogadores de baseball – um dos esportes criados nos Estados Unidos.

 

O Eagles Bar & Music funcionará no mesmo endereço da Swingers Lounge, boate que também pertenceu ao Grupo Happy News e fez história na noite de beagá. “Ao completarmos quase 18 anos no mercado, buscamos novos horizontes, novas sensações e novas experiências. E é isso que iremos levar para o nosso público com esse novo projeto, sem perder, é claro, a marca do grupo, que prima pela descontração, paquera e diversão”, comenta Israel.

 

Programação

A programação do Eagles Bar & Music reúne festas e atrações de gêneros musicais que são tradicionais na América. Nas terças-feiras, o estabelecimento receberá bandas cover’s de cantores clássicos do rock and roll.

 

Nas quintas-feiras será realizado o Brazilian Day, projeto inspirado no festival brasileiro de nome homônimo que acontece há 30 anos em Nova Iorque. O objetivo da casa é trazer bandas do mesmo estilo das que já se apresentaram no evento.

 

Para a noite mais esperada da semana, a de sexta-feira, o Eagles Bar & Music preparou o Boom Box, que vai trazer atrações clássicas de rap, hip hop e house. O nome do projeto é uma homenagem ao som portátil Boombox, ícone dos guetos americanos nos anos 1980 que propagou a música de rua.

 

O projeto da noite de sábado, denominado Clash, promete ser inesquecível, e terá como diferencial a  energia contagiante das baladas americanas. Já no domingo será a Noite do Inglês. Na ocasião, todo o ambiente do estabelecimento foi planejado para incentivar os clientes a realizarem uma imersão na língua oficial dos EUA. Neste dia, até mesmo o cardápio estará disponível em inglês e haverá um talk show para o entretenimento dos clientes.

Selecionamos os melhores fornecedores de BH e região metropolitana para você realizar o seu evento.