Notícias

Premiação e festa são destaques da 1ª BH Dance Conference

Cena eletrônica mineira viverá importante encontro para networking, balanço e celebração da música e seus grandes personagens, como DJ’s e empreendedores da área

O Expominas receberá, no próximo dia 31 de janeiro, a primeira edição da BH Dance Conference, um encontro de produtores, DJs e interessados pela música eletrônica. Na pauta, discussões no formato de painéis, premiação e festa farão parte do roteiro oferecido ao público. O evento promete apresentar grandes nomes da cena nacional para reflexões sobre o segmento, além de um intercâmbio focado na troca de experiências de quem vive da Techno music e a respeito dos principais festivais do país – com relatos de seus próprios organizadores, como Luiz Eurico – responsável pelo Skol Beats e a Tomorrowland Brasil, Du Serena – DJ e sócio do “Tribe”,e Fabrício Capute, comandante de uma das festas mais comentadas de Minas Gerais: o Sunset Festival.

As categorias “Personalidade”, “Melhor DJ / Produtor”, “Melhor DJ do Interior (de MG)”, “DJ Revelação”, “Melhor VJ”, “Melhor Casa Noturna” e “Melhor Festa” surgem para incentivar os profissionais e aspirantes, bem como destacarem os talentos que o Estado vem projetando na área do entretenimento musical. A escolha será feita pelo público, a partir do dia [acrescentar data correta], por meio de votação popular disponibilizada no site bhdanceconference.com.br. A partir de 21h30, logo após as conferências, o “Melhores da Cena Mineira” apresentará os grandes nomes escolhidos pelos internautas.

No encerramento, o gran finale do BH Dance Conference reserva uma festa especial na Arena Expominas – com estimativa de público em três mil pessoas. Às 22h30, os DJs Gabe, Meme, Breno Rocha, Capute e The Fish House e diversos convidados agitarão os presentes. O acesso à BH Dance Conference será gratuito e mediante à doação de 1Kg de alimento não perecível, a ser destinado para o Servas - Serviço Voluntário de Assistência Social, associação civil, sem fins econômicos, que tem como objetivo promover e executar ações sociais em Minas Gerais.

Selecionamos os melhores fornecedores de BH e região metropolitana para você realizar o seu evento.