Notícias

Cineart implementa autoatendimento online e antecipa a compra de ingressos sem necessidade de retirada nas bilheterias

A Rede Cineart inicia 2018 com a implementação do autoatendimento online. A novidade viabiliza a compra antecipada de ingressos, sem a necessidade de retirada nas bilheterias. Feita a aquisição das entradas, o usuário pode se dirigir diretamente para a sala da unidade escolhida e apresentar o comprovante direto da tela do celular. Tanto o site quanto o aplicativo para smartphones oferecem o benefício – aliando comodidade e agilidade, que contempla as 12 unidades espalhadas por Minas Gerais, totalizando 70 salas de exibição. O endereço para aquisição dos bilhetes é o www.cineart.com.br ou baixar o aplicativo Cineart disponível para iOS e Android.

Rede CINEART

Com 70 anos de atuação e capital 100% brasileiro, a CINEART é líder de mercado, com 72% de market share de Minas Gerais, número que a situa entre as 10 maiores do país, em seu seguimento. Ao todo, são 70 salas, que somam mais de 10 mil assentos, atendendo a um público anual de 5 milhões pessoas. Hoje, está presente em Belo Horizonte - Boulevard Shopping, Shopping Cidade, Ponteio Lar Shopping, Shopping Del Rey, Minas Shopping, Shopping Paragem, Via Shopping; em Betim - Shopping Montecarmo e Betim Shopping; em Contagem - Shopping Contagem e Itaú Power Shopping- ; em Pouso Alegre - Shopping Serra Sul; e em breve em Campina Grande, na Paraíba, no Shopping Rio Sierra.

O pioneirismo está no DNA da empresa. A CINEART é a responsável por inaugurar os primeiros cinemas de rua da capital mineira, na década de 40; também em trazer o cinema para dentro dos shoppings, no formato Multiplex. Inovou ao lançar a primeira sala PREMIER de Minas e é a primeira no Estado a disponibilizar, com exclusividade, a tecnologia IMAX. A rede agrega em suas campanhas e ações contribuições para um sistema social justo, com equilíbrio ambiental e economicamente viável. Entre os projetos, destacam-se: o acesso ao cinema para crianças carentes na fase escolar, em parceria com a Prefeitura de Belo Horizonte; o Chá no Cinema, no qual o público da terceira idade é convidado a assistir um filme e a uma palestra, gratuitamente, antecedido por café da manhã.

Selecionamos os melhores fornecedores de BH e região metropolitana para você realizar o seu evento.