Notícias

Ummagumma – The Brazilian Pink Floid - You Gotta Be Crazy Tour 2017 BH Hall em BH

Considerada a melhor banda cover de Pink Floyd no Brasil, e reconhecida por seus grandes espetáculos audiovisuais, a banda Ummagumma - The Brazilian Pink Floyd retorna ao palco do BH Hall, em Belo Horizonte. Em única apresentação, no dia 5 de maio, os mineiros trazem a turnê You Gotta Be Crazy e relembram os grandes sucessos de uma das maiores bandas de rock progressivo.

A venda estará disponível a partir do dia 21 de fevereiro. Os ingressos poderão ser adquiridos pela internet(www.ticketsforfun.com.br), nos pontos de venda espalhados pelo Brasil e na bilheteria oficial do BH Hall. O show é realizado pela TIME FOR FUN.

A turnê You Gotta Be Crazy  é uma homenagem aos 40 anos do álbum “Animals” e, além deste disco, passará por outras fases da banda e também apresentará o clássico "Dark Side of The Moon", na íntegra, com a participação especial de Lorelei McBroom, cantora americana que trabalhou com Pink Floyd no final dos anos 1980.

O UMMAGUMMA The Brazilian Pink Floyd, que se formou após a primeira vinda de Roger Waters ao Brasil, em 2002, é o fruto de um inspirado, primoroso e incansável trabalho de uma gente dedicada, que ao longo de quase 15 anos vem apresentando a obra dessa memorável banda inglesa, de maneira fidedigna, ao público brasileiro mais exigente.  O grupo faz questão de passar ao público uma das maiores marcas do Pink Floyd: os ousados e irreverentes espetáculos ao vivo.

Foto: Divulgação

Selecionamos os melhores fornecedores de BH e região metropolitana para você realizar o seu evento.