Notícias

Fiorella lança ovo de gelato exclusivo para a Páscoa

Até a Páscoa, gelateria da Savassi oferecerá ovo de chocolate de 150g com recheio de gelato. São 24 sabores à disposição do cliente, além de acréscimo de cobertura e toppings

Chocolate é paixão nacional e na época mais doce do ano, a páscoa, a procura por esta iguaria se torna ainda maior. Foi pensando nisso que a Fiorella Gelato, gelateria localizada na Rua Antônio de Albuquerque, 478, na Savassi, criou um ovo de chocolate com recheio de gelato. O lançamento será realizado neste sábado, dia 10 de março, a partir das 11h, horário de abertura da loja.

Segundo Ananda Domingos, uma das sócias da casa, a ideia é diferente e promete atrair a atenção de quem não resiste a chocolate, daqueles que são apaixonados pelos gelatos da Fiorella e também dos que querem um ovo diferenciado. “Nosso desejo sempre foi fazer parte desta época tão saborosa do ano, por isso pensamos em um festival de chocolate, confecção de coelhinhos de chocolate e com a vinda dos ovos gourmet pensamos: por que não ovo de chocolate com recheio de gelato?”

O ovo de chocolate é convencional, com 150g, e das 24 opções de sabores o cliente pode escolher até duas como forma de recheio. “Os sabores mais pedidos de gelato aqui, na Fiorella, são o de ferrero rocher, tradicional bombom; o raffaello, que é gelato de coco com chocolate branco e amêndoa; e snickers, gelato de chocolate, caramelo e amendoim. Acreditamos que este três sabores dominarão também o recheio dos ovos", afirma. Além disso, o cliente poderá escolher dois tipos de toppings, como castanhas e confeitos, e também acrescentar cobertura de chocolate, que pode ser ao leite, branco ou meio amargo.

O ovo de chocolate com gelato será comercializado entre R$ 15 e R$ 17 e o ideal é que o consumo seja feito na própria casa, por conta do armazenamento. Mas há também a possibilidade de levar para a casa. Para esta opção, a gelateria oferece uma caixinha térmica como forma de conservar o gelato sem que ele derreta.

A Fiorella Gelato aceitará encomendas, que devem ser feitas através do telefone: (31) 3586-2123. Os ovos serão produzidos apenas até a Páscoa, que neste ano será comemorada em 1º de abril.

Sobre a Fiorella Gelato

A Fiorella Gelato nasceu da iniciativa dos sócios Adriana Cambraia, Ananda Domingos, e Leonardo Franco de ter não só o negócio próprio, mas também trazer uma novidade saborosa para a cena gastronômica de Belo Horizonte. Isso porque a casa de dois andares, localizada em um dos quarteirões fechados mais charmosos da zona sul, é a única em BH a oferecer, além do gelato tradicional, o gelato no palito.

Na Fiorella, os sabores são alternados sempre. Porém, os mais pedidos são chocolate belga, caramelo flor de sal e Rafaello (coco, chocolate branco e amêndoas). Há, ainda, os exclusivos do estabelecimento: o próprio Rafaello, mirtilo, gelato torta de amêndoas, entre outros.

Os gelatos de frutas e castanhas também são muito requisitados. Destaque para o de pistache, que é produzido com um blend que a própria Fiorella criou, que mistura pistache de bronte com o iraniano.
De acordo com Ananda, a Fiorella já desenvolveu mais de 80 receitas, sendo que 24 são alternadas diariamente na vitrine, conforme a sazonalidade dos produtos e/ou demanda. “Na época de manga ubá, por exemplo, oferecemos um gelato com a fruta, assim como na temporada de amora e de outras frutas”, reforça. A casa ainda oferece sempre 2 sabores de gelatos diets. Os clientes podem incrementar os gelatos com casquinhas feitas na hora, colocadas sobre o sorvete no potinho.

Foto: Débora Gabrich

Selecionamos os melhores fornecedores de BH e região metropolitana para você realizar o seu evento.