Notícias

Até 7/4 - No Dia Mundial da Água, Boulevard Shopping realiza a ação "Água do Bem" que une solidariedade e testa honestidade dos clientes

Todo o valor arrecadado será revertido para um projeto de impacto social, em uma das favelas de Belo Horizonte que não possui acesso à água potável

Até o dia 7 de abril, o Boulevard Shopping realiza a ação “Água do Bem”, que une solidariedade e honestidade em comemoração ao Dia Mundial da Água (22/3). Em parceria com a água Igarapé, a startup Água Camelo e a CUFA MINAS (Central Única das Favelas de Minas Gerais), foi instalado um freezer no Piso 2, abastecido com garrafas de água. O espaço tem acesso livre e permite que o cliente pegue a água e pague R$ 4,00 (quatro reais) por ela via PIX (QR Code), sem que haja uma fiscalização sobre o pagamento.

Todo o valor arrecadado será revertido para um projeto de impacto social. A CUFA MINAS irá mapear uma das favelas de Belo Horizonte que não possui acesso à água potável, para receber uma estrutura com a tecnologia da startup Água Camelo, que consiste em um filtro capaz de tornar a água própria para consumo.

A iniciativa também visa levantar a discussão sobre o acesso à água potável, visto que o Brasil é o país com a maior quantidade de água doce do mundo, e onde 35 milhões de pessoas não têm acesso regular à água tratada.

O Boulevard Shopping pretende estabelecer uma base sólida para a conscientização dos clientes e mostrar para a sociedade que boas atitudes devem ser valorizadas. “A ação vai muito além de apenas levar um copo de água limpa para as pessoas que não têm acesso. Confiamos na honestidade dos nossos clientes ao pagar pela garrafa de água mesmo sem uma fiscalização, pois além de uma ação de honestidade ainda estarão fazendo o bem”, comenta a gerente de marketing do Boulevard Shopping, Nadinne Matos. 

SERVIÇO: Água do Bem
Data: até 7 de abril
Local: Piso 2 - Boulevard Shopping (Avenida dos Andradas, 3.000, Santa Efigênia)

Mais informações:
https://boulevardshopping.com.br/
https://www.facebook.com/BoulevardShoppingBH/
https://www.instagram.com/boulevardbh/

Sobre o Boulevard Shopping BH

Em 2024, o Boulevard Shopping completa 14 anos em Belo Horizonte. Inaugurado em 2010, foi o primeiro grande centro de compras da região centro-leste da cidade. Administrado pela ALLOS, o mall se destaca pela beleza do projeto arquitetônico, o Boulevard Corporate Tower – torre comercial de 17 andares –, a rede de cinema Cineart com a única sala IMAX de Minas Gerais, o mix de lojas diferenciado e as constantes novidades e eventos fizeram com que ele se tornasse um dos preferidos dos consumidores mineiros. É sede da BeGreen, a primeira fazenda urbana da América Latina. Em sua trajetória, o empreendimento já conquistou 18 prêmios, sete deles internacionais. 

 

Sobre a ALLOS

Somos a mais inovadora plataforma de serviços, entretenimento, lifestyle e compras da América Latina. Nosso portfólio tem 62 shoppings próprios e administrados - referência em todas as regiões do país, hubs de soluções para as cidades e destinos de convivência e experiência fígital. Somos ainda um grande espaço de oportunidades para os empreendedores de varejo e serviços. Continuaremos trabalhando com o compromisso de servir e encantar nossos consumidores e parceiros todos os dias, promovendo momentos que encantam e transformam. Nossa nova companhia integra o Mercado Novo da Bovespa, com mais alto nível de Governança Corporativa, e possui iniciativas com certificações internacionalmente reconhecidas, como o Índice de Sustentabilidade (ISE) da B3 e melhor avaliação do setor no Carbon Disclosure Project (CDP), além da adesão ao Pacto Global da ONU. A empresa também foi reconhecida com o selo I-Diversa (B3) e o selo ouro GHG Protocolo.

Foto: Leticia Bittencourt

Selecionamos os melhores fornecedores de BH e região metropolitana para você realizar o seu evento.