Notícias

Empresários debatem desafios e oportunidades do mercado imobiliário no Barreiro

Encontro regional da CMI/Secovi-MG será realizado na quarta-feira (27 de março)

Na próxima quarta-feira (27 de março), às 17h, o Barreiro será palco do próximo encontro regional promovido pela CMI/Secovi-MG (Câmara do Mercado Imobiliário e Sindicato das Empresas do Mercado Imobiliário de Minas Gerais). O evento, que tem como objetivo debater os desafios e oportunidades do mercado imobiliário na região, será realizado no Cartório de Registros e Notas (Av. Afonso Vaz de Melo 465, Barreiro).

O encontro vai abordar uma variedade de tópicos de interesse para os empresários locais, como tira-dúvidas sobre cartórios, taxas de cadastros, empréstimos de chaves na locação de imóveis, entre outros. "O Barreiro é uma região com características únicas, que refletem diretamente nas demandas e desafios enfrentados pelos empresários. Ouvir nossos associados não apenas fortalece o relacionamento, mas o mercado como um todo", afirma Luís Augusto Lara Rezende, diretor da CMI/Secovi-MG responsável pelas Reuniões Regionais.

A apresentação terá a participação do vereador Bráulio Lara (Novo), que vai analisar os projetos legislativos relacionados ao setor imobiliário. A conscientização sobre a dengue também será abordada e a entidade está à disposição para que as imobiliárias auxiliem na identificação de focos da doença.

A iniciativa representa uma oportunidade para os empresários do setor se atualizarem, trocarem experiências e encontrarem soluções para os desafios que enfrentam no cotidiano de seus negócios. "Essa troca permite, muitas vezes, que os próprios empresários consigam chegar a uma solução para seus problemas. O que é de competência da nossa entidade, nós nos comprometemos a fazer", enfatiza o diretor da CMI/Secovi-MG.

Foto: Carlos Olímpia

Selecionamos os melhores fornecedores de BH e região metropolitana para você realizar o seu evento.