Notícias

Paella ao vivo e Bacalhau ao Brás: Semana Santa no All Mar

O All Mar está comprometido em oferecer uma experiência gastronômica excepcional a seus clientes, oferecendo conforto e inovando seu cardápio, preparando cada prato com dedicação e cuidado

O All Mar prepara uma semana Santa especial para seus clientes. Seguindo as tradições religiosas, muitos optam por pescados e frutos do mar neste período. E o All Mar vai investir em opções para essa demanda. Na próxima sexta-feira, dia 29 de março, a chef Sarah do Vale vai preparar uma paella marinera ao vivo, no meio do salão da casa a partir de meio dia, um charme. Uma receita clássica. Basta fazer sua reserva pra poder apreciar esse prato típico espanhol. Outra sugestão especial de terça ate domingo é o Bacalhau à Brás, com o peixe desfiado, batata palha frita, cebola frita em rodelas finas, ovo mexido, azeitonas e salsa picada.

O All Mar, restaurante localizado próximo à Lagoa da Pampulha, conseguiu trazer um pouco do ar litorâneo para BH. Quem entra pelos portões do restaurante já sente um ar bem diferente e convidativo. Tudo remete ao ambiente praiano, desde a decoração, até o cardápio e bebidas.

Durante a quaresma, período de reflexão e renúncia para muitas pessoas, o All Mar se destaca mais uma vez com sua gastronomia. É um período em que diversas culturas incentivam o consumo de pescados. Com isso, a casa que já é especializada em frutos do mar, está ainda mais dedicada a oferecer uma seleção especial de pratos cuidadosamente preparados pelo chef.

Opções não faltam, prometendo trazer experiências maravilhosas para o público. Dentre os destaques, encontram-se o Salmão ao Limone (posta de salmão grelhada em azeite e tomilho, linguine em fonduta de limão siciliano e amêndoas tostadas); o Praia de Iracema (prato servido com spaguetti, camarões, lulas, molho pomodoro, tomatinhos e mozzarella de búfala); o Camarão Catupiry (camarão cremoso com brócolis, queijo muçarela e catupiry gratinados, batata palha, camafeu e guarnecido de arroz branco); o Pastel de Bobó (deliciosa massa de pastel crocante, panelinha com recheio cremoso de bobó de camarão com catupiry bruleé e ceboulette); o Quebra Mar (clássicos anéis de lula e camarões de praia, puxados no azeite e alho tostado, acompanhando batatas fritas e limões); o Trio de Bruschetta; e o Solstício de Verão (quatro minipães fofinhos, salmão curado, cream cheese, cebola, dill, molho de mostarda e batata palito).

A criatividade também se estende aos pratos vegetarianos, como, por exemplo, o Ravioli de Gorgonzola e Damasco, que traz uma massa fresca recheada com damasco e gorgonzola, bechamel clássico feito na casa, azeite verde e brotos do dia.

Em relação às bebidas, o restaurante tem parceria com a Heineken, Diageo e Coca. Além disso, oferecem uma carta de drinks autorais feita pela própria casa. É válido citar aqui duas delas que fazem sucesso e vale a pena experimentar: Sunset Belini e Rum Matte Fizz.

O All Mar está comprometido em oferecer uma experiência gastronômica excepcional a seus clientes, oferecendo conforto e inovando seu cardápio, preparando cada prato com dedicação e cuidado.

Serviços: All Mar Restaurante
Avenida Dom Orione, 116 – São Luiz

Funcionamento:
Terças às sextas: 11:30h até meia-noite
Sábados: 11:30h até meia-noite
Domingos: 11:30h às 20h
@oallmarbrasil

Foto: BS Fotografias

Selecionamos os melhores fornecedores de BH e região metropolitana para você realizar o seu evento.