Notícias

Roda de Rock agita o Underground Pub com novidades

Evento contará com Estação Burn de churrasco e promoção de chope Läut

A energia da Roda de Rock do Underground Pub, chega trazendo novidades e um projeto especial na próxima quarta-feira, dia 27 de março. Que tal uma mesa de rock? Isso mesmo. Músicos tocando no meio do público, como acontece com nosso querido samba, ritmo consagrado do país. Agora, os amantes cativos do rock também têm sua roda, que já é um sucesso. O projeto é promovido pela casa de forma exclusiva com a banda Ca$h, que se apresentará em todas as datas do evento. No meio da pista, em frente ao palco, eles trarão os clássicos do rock nacional e internacional com participação do público, que poderá curtir de pertinho essa novidade ao redor da banda.

O evento está lançando o espaço Burn Experience, com a estação Burn & Beer trazendo opções de deliciosos cortes de churrascos como picanha, costela de boi, Choripan, hambúrguer artesanal, espetinhos de queijo, de boi e medalhão de frango, além do cardápio já oferecido normalmente pela casa.

E não para por aí! Haverá promoção durante toda a noite, com Chopp Läut Pilsen de 500 ml por apenas 10 reais. É a oportunidade perfeita para desfrutar de um autêntico churrasco com chope gelado enquanto aprecia o melhor do rock!

A entrada é franca e a abertura da casa acontece às 19:30h, com início do show às 21h. Reúna seus amigos e não perca essa oportunidade de vivenciar o melhor do rock e do churrasco em um ambiente descontraído e cheio de energia!

A essência do rock moderno corre nas veias da CA$H. Com 23 anos de estrada, a banda se estabeleceu como uma das referências do rock em Belo Horizonte. Em um compromisso firmado com seu público, ela valoriza a importância de cada pedido, inovando o setlist a cada apresentação. A experiência dos músicos permite com que ir ao show seja uma comunhão total de energia, precisão e celebração do que há de melhor na música produzida lá fora. Com um repertório que abrange bandas novas como Imagine Dragons, The Killers, Franz Ferdinand, Muse, Kings of Leon, Arctic Monkeys, passa também por clássicos do rock britânico como Coldplay, Radiohead, The Verve, Oasis, Stereophonics e aterrissa nos monstros sagrados de Seattle, Pearl Jam, Soundgarden e Foo Fighters, sem deixar de lado os ícones do rock como Stones, Beatles, ACDC, Bon Jovi, Aerosmith e tantos outros.

Ir a um show da CA$H é reaprender a gostar desses artistas de um modo mais visceral, com uma pitada de originalidade que só as grandes bandas sabem dar. Charles M. Poesia e Mike Faria, baixo e bateria, unem forças às poderosas guitarras de Tiago Borba e Fábio França, que oferecem a estrutura sobre a qual Daniel Mazzochi entrega vocais enérgicos, regados a boas doses de grunge. Sentiu firmeza? Então venha conferir a banda e experimente um show diferente de tudo o que já viu. Ao final, você vai sentir como se o repertório tivesse sido escolhido por você.

Sobre o Underground:

O Underground Pub surgiu nas noites de BH em 2011 e foi ganhando espaço entre os amantes do Rock and Roll. Localizado no bairro Dom Cabral, a proposta da casa sempre foi trabalhar com atrações musicais locais, nacionais e internacionais, além de atrações exclusivas, proporcionando um ambiente de Rock estilizado com características vintage, motociclistas, de carros antigos, tattoo e pin-up para seu público.

A casa passou por uma grande reforma em 2016. Hoje possui estrutura para receber shows de grandes artistas. Nos últimos anos a casa recebeu apresentações de Raimundos, Cidade Negra, CPM 22, Detonautas, Nasi, Fernando Anitelli, George Israel ex-Kid Abelha, Rodrigo Santos ex-Barão Vermelho, Lil Jimmy Reed (USA), Tyrone Vaughan (USA), banda Yahoo, Supla entre outros. O pub é um templo do Rock and roll em BH, e sempre recebe também atrações internacionais, dentro do projeto Rota do Blues.

A marca registrada do Underground é a decoração, cheia de detalhes. Há um carro antigo e um ônibus Papa Fila, transformado em uma loja de souvenires temática de Rock. No cardápio, é a única casa do estilo com estufa de comidas típicas de boteco raiz, além de espetinhos, porções clássicas e sanduíches especiais. Não faltam também bons drinks e cervejas artesanais, populares e especiais. É a única casa de Rock de Belo Horizonte que conta com dois palcos e shows simultâneos durante a noite.

Serviço:
Local: Underground Black Pub
Av. Itaú, 540 – Dom Cabral – Belo Horizonte/MG
Informações: @undergroundblackpub

Foto: Flávio Charchar

Selecionamos os melhores fornecedores de BH e região metropolitana para você realizar o seu evento.