Notícias

Sucesso Repetido: A Celebração do Outono Continua no Jângal com Rodízio de Pizza Grátis e Música ao Vivo

Confira

Após uma noite inesquecível de sabores e melodias que marcou o início do outono, o Jângal, o premiado refúgio de Belo Horizonte, anuncia com entusiasmo a repetição de sua aclamada celebração. No próximo dia 27, quarta-feira, prepare-se para mais uma experiência extraordinária que une o melhor da culinária italiana e o ritmo contagiante da música brasileira, com uma promoção especial de rodízio de pizza e o retorno do músico Josavih, prometendo uma noite vibrante de cultura e sabor.

Uma Noite para Recordar... e Repetir!

Devido ao sucesso estrondoso da última celebração, o Jângal decidiu trazer de volta a oportunidade para todos aqueles que desejam reviver ou experimentar pela primeira vez a festa de outono. Cada casal ou dupla de amigos terá a chance de saborear nosso especial rodízio de pizza, onde, a cada dois participantes, um é cortesia da casa. Para grupos de quatro, a generosidade se duplica, com dois convidados desfrutando do rodízio gratuitamente.

A Melodia do Outono

Acompanhando os deliciosos sabores, Josavih retorna ao palco do Jângal para encantar a todos com sua música, que captura a alma brasileira e adiciona uma camada extra de alegria à celebração. Sua performance é uma promessa de transformar a noite em uma experiência memorável, repleta de emoção e brasilidade.

Detalhes Importantes

Para assegurar uma experiência confortável e agradável para todos, mantemos o valor de entrada promocional de $10 até as 19h. Após esse horário, a entrada será de $15.

Reservas: Para garantir seu lugar nesse evento, faça sua reserva antecipadamente através do link jangal.urbi.me.

Sobre o Jângal

Consagrado como um santuário de arte, música e gastronomia desde 2013, o Jângal continua a ser um dos bares mais emblemáticos de Belo Horizonte. Com um ambiente acolhedor e uma programação cultural rica, o bar é um ponto de encontro para quem busca experiências únicas, reconhecido com diversos prêmios e mantendo-se como líder no TripAdvisor.

https://www.instagram.com/jangalbh/
R. Outono, 523 – Cruzeiro
(31) 3653-8947

Foto: Bruno Werneck

Selecionamos os melhores fornecedores de BH e região metropolitana para você realizar o seu evento.