Notícias

Supergasbras é a patrocinadora do espaço Geek & Quadrinhos na 5ª Bienal do Livro de Minas

Um dos destaques da programação do maior evento literário do estado terá patrocínio exclusivo da líder mundial em distribuição de Gás LP

A Supergasbras, empresa do grupo SHV Energy – líder mundial em distribuição de Gás LP – é a patrocinadora exclusiva do Espaço Geek & Quadrinhos, uma das atrações mais esperadas da Bienal do Livro Minas. O espaço, que chega nesta edição, inova ao incorporar o universo dos livros de ficção científica, jogos de tabuleiro, RPG, mangás, fantasias e sagas, entre outros.

 
Afonso Andrade e Eduardo Damasceno serão os curadores da atração e prometem trazer uma programação dinâmica para os 10 dias daBienal do Livro de Minas. Com larga experiência em curadoria de eventos relacionados ao universo pop, Afonso Andrade foi responsável pela coordenação geral e curadoria das edições de 2013 a 2015 do Festival de Quadrinhos de Belo Horizonte. Já Eduardo Damasceno é um dos criadores do site e do selo de publicações Quadrinhos Rasos e diretor de arte para animação em diversos projetos relacionados ao segmento de quadrinhos. 


A programação do espaço contará com sessões de encontros e bate-papos com criadores, cartunistas, autores e gamers, oficinas e lançamento de livros, além da presença de personagens e super-heróis. 


Realizada pela Fagga | GL events Exhibitions em parceria com a Câmara Mineira do Livro (CML), a 5ª edição da Bienal do Livro do Minas acontece de 15 a 24 de abril, com uma vasta programação cultural. A previsão de público para este ano é de 260 mil visitantes. 


Sobre a Fagga | GL events Exhibitions
Referência em promoção e organização de feiras e eventos no Brasil, a Fagga l GL events Exhibitions está no mercado há meio século e é responsável pela realização de mais de 20 feiras por ano no país. Desde 2006, faz parte de um dos maiores grupos do setor de eventos no mundo, a francesa GL events. A multinacional é a única da América Latina a trabalhar em toda cadeia da produção de eventos: da concepção, administração de espaços, design, construção, fornecimento de estrutura, serviços de catering até hospedagem, organização de exibições e produção de brand events. 
Foto: Divulgação

Selecionamos os melhores fornecedores de BH e região metropolitana para você realizar o seu evento.