Notícias

Skazi lança a coleção Inverno 2021 com temática New Folk

As peças estão disponíveis para venda na loja online da Skazi

Skazi, label mineira, apresenta seu Inverno 2021 com inspiração no New Folk das cidades da América como Peru, Chile, México e Colômbia. O mood da coleção faz um mix entre as referências tradicionais do artesanato com espírito urbano resultando em uma coleção contemporânea e moderna, que representa a verdadeira alma da mulher Skazi.

A riqueza dos detalhes foi explorada nos bordados manuais com inspiração Otomi, tradicional estilo de bordado de linha que reverencia a fauna e a flora. Pompons, passamanarias decorativas, tear de miçangas e bordados com relevos em lã também fazem parte dos detalhes das peças. A estamparia artística digital ficou responsável em ilustrar todo este universo com foco nos florais estilo liberty.

A coleção conta com 500 peças e com uma vasta variedade de tecidos dando destaque para as fibras naturais como algodões, viscoses, sarjas, linho, chiffons fluídos e também nos tecidos tecnológicos como nylon, matelassê, cupro e couro ecológico.

A cartela de cores para este inverno é iluminada com cores vivas e radiantes. Destaque para o pistache, amarelo dijon, fúcsia, turquesa e pink. Os terrosos como terracota, bordeaux, camel e fendi ilustram o mood western. Os tons noturnos são pontuados em preto, marinho e grafite. Off white, nudes e beges completam a paleta de neutros.

As peças estão disponíveis para venda na loja online da Skazi.

Foto: Skazi/Divulgação

Selecionamos os melhores fornecedores de BH e região metropolitana para você realizar o seu evento.