Notícias

DIA DOS NAMORADOS DO VIASHOPPING LEVA CASAL PARA EXPERIÊNCIA ÚNICA COM HOSPEDAGEM NA SUÍTE PRESIDENCIAL DO HOTEL OURO MINAS E JANTAR ROMÂNTICO NO QUINTO DO OURO

A CADA R$150, CLIENTE GANHA CUPOM PARA CONCORRER AO PRÊMIO. SORTEADO LEVA TAMBÉM CAMISA OFICIAL DA SELEÇÃO BRASILEIRA COM NOME DO CASAL

Uma experiência inesquecível e exclusiva por Belo Horizonte com direito a hospedagem em hotel cinco-estrelas e jantar romântico para celebrar a data mais romântica do ano. Este é o prêmio que o ViaShopping Barreiro preparou para os casais apaixonados na campanha do Dia dos Namorados, que este ano foi atrelada à abertura da Copa do Mundo. O ganhador da promoção levará uma diária de casal na suíte presidencial Master do Ouro Minas – hotel oficial da delegação brasileira quando joga na capital mineira, um jantar no restaurante Quinto do Ouro, além de traslado e camisa oficial da seleção brasileira personalizada com nome do casal.

“O ViaShopping vai proporcionar para quem ganhar a promoção um roteiro romântico e diferenciado em Belo Horizonte. Queremos que esta experiência fique gravada na memória do casal. Criamos essa campanha pensando em surpreender o cliente e, para somar, atrelamos a data com a abertura da Copa do Mundo. É um presente especial digno de um craque de futebol e que vai agradar nossos clientes”, revela Pedro Rocha, gerente de marketing do ViaShopping Barreiro.

No período de 1º a 12 de junho, a cada R$ 150 em compras o cliente poderá trocar as notas fiscais por um cupom para concorrer ao prêmio. O sorteio será realizado no dia 13 de junho e o balcão de trocas ficará no 2º Piso – lado A do shopping, próximo ao Espaço Multiuso. O cliente que ganhar a promoção terá três meses para utilizar o voucher.

A expectativa do ViaShopping Barreiro é que o movimento se intensifique ainda mais próximo ao Dia dos Namorados. “As lojas do shopping já começaram a preparar promoções e vitrines especiais para a data. Mas o cliente sempre deixa para comprar mais perto do dia. Esperamos muitas pessoas fazendo a compra de última hora”, finaliza Pedro.

Foto: Divulgação Ouro Minas

Selecionamos os melhores fornecedores de BH e região metropolitana para você realizar o seu evento.