Notícias

17ª Feijoada Beneficente do Rotary Club BH vai ter parte da renda revertida para a criação do novo CTI Cardíaco Infantil da Santa Casa

Evento será no próximo sábado (26), no Nutreal Restaurante, em Nova Lima (MG)

No próximo sábado, dia 26 de maio, de 13h30 às 18h30, no Nutreal Restaurante, em Nova Lima (MG), o Rotary Club BH Novas Gerações, Distrito 4760, recebe convidados, amigos, colaboradores e simpatizantes para uma boa causa. É a 17ª Feijoada Beneficente da entidade que vai ter parte da renda revertida para a criação do novo CTI Cardíaco Infantil do Hospital da Santa Casa.

O evento é uma oportunidade para as pessoas, em ritmo de alegria e solidariedade, reverem os amigos e familiares, saborearem uma deliciosa feijoada e ainda ajudar o próximo. O evento, com música ao vivo, tem o preço simbólico do convite de R$ 100 e dá direito a tira-gostos, refrigerantes, água, chopp e feijoada completa.

“A tradicional feijoada anual do Rotary Club de Belo Horizonte, Novas Gerações, é uma ação promovida em benefício dos projetos sociais do clube, que busca atender algumas demandas da população carente. Neste ano, parte da arrecadação, será destinada para a construção de 10 novos leitos do novo CTI Cardíaco Infantil, demanda antiga da Santa Casa”, explica o presidente do Rotary Clube BH Novas gerações, Humberto Alves Pereira Filho.

A 17ª Feijoada Beneficente do Rotary Club BH, tem o apoio das empresas Banzai Honda, Triumph BH, Automax Fiat, Recreio Volkswagen, Volvo Valborg, Renault Bordeux, Orange KTM, Safe Blindados, Nutreal Restaurante, Chopp Backer, JChebly, Emive, Motéis BH, ATS Informática, Odontologia Avança Allegro, Trilho Ambiental e Super Nosso.

Além dos patrocinadores, os associados do clube também não medem esforços para colaborarem com a divulgação e venda dos convites aos amigos e parentes, todos unidos por uma boa causa.

 

Selecionamos os melhores fornecedores de BH e região metropolitana para você realizar o seu evento.