Notícias

Dilsinho lança clipe da romântica “12 Horas”

Faixa lançada em abril fala sobre infidelidade e amor proibido

Dilsinho, um dos principais nomes do pagode romântico, lança hoje, 22 de maio, o clipe da música “12 Horas”. O ritmo da canção, que já contabiliza 1.9M plays no Spotify e 10M de views no Youtube em menos de um mês de lançamento, é mais lento no início, mas se intensifica conforme o desenvolvimento da história de infidelidade e amor proibido.

O clipe, gravado em cenários naturais da cidade de Campos do Jordão, interior de São Paulo, apresenta o “amante” Dilsinho e a garota envolvida na traição, interpretada pela atriz Yana Sardenberg, em uma atmosfera fantástica e misteriosa. A ideia foi construir uma imagem figurada dos sentimentos expressos na canção.

“Trouxe novidades para o meu público e arrisquei mais uma vez em elementos que não são convencionais para esse trabalho. A cada take do vídeo me vem uma sensação diferente e saímos do clichê das histórias de começo, meio e fim contadas cronologicamente. Tem arte, tem sentimento, tem verdade e foi tudo feito com muito carinho. Estou orgulhoso demais”, declarou o cantor.

Os Primos (João Monteiro e Fernando Moraes) assinam a direção, direção de fotografia e montagem.

Assista ao clipe - https://www.youtube.com/watch?v=6v1CmC9PF20

Na próxima sexta-feira, 25, será lançada a versão da música com participação da cantora Marília Mendonça.

Sobre
Dilsinho lançou seu primeiro álbum homônimo em fevereiro de 2014, “O Cara Certo” em 2016 e o projeto “#SML Fora da Curva (Ao Vivo)” este ano. O artista, consagrado em seu segmento, traz os sucessos “Trovão” com certificado de platina, “Refém” em platina dupla, “Cansei de Farra” também com platina e “Piquenique” com certificado de ouro.

Desde então, o artista vem movimentando o cenário do pagode romântico através de canções que trasbordam o gênero, ousando experimentar novas roupagens em suas músicas.

Fotos/divulgação

Selecionamos os melhores fornecedores de BH e região metropolitana para você realizar o seu evento.