Notícias

LOJAS DO ALPHAVILLE ADEREM AO DIA DA LIBERDADE DE IMPOSTOS

No Alphaville Centro Comercial, o Dia da Liberdade de Impostos (DLI), que será realizado amanhã, dia 24 de maio, obteve a adesão de três estabelecimentos comerciais: o restaurante Heidelberg, a Óptica Artesanal e o Spaço da Arte. No Heidelberg, o buffet de self service da casa será oferecido sem o valor dos impostos embutidos; na ótica, armações de marcas renomadas como Adidas e Iódice terão 28% de desconto; e na loja de decoração parte do catálogo de móveis e adornos serão vendidos com os valores dos tributos abatidos.

Na Grande BH, o Dia da Liberdade de Impostos é uma inciativa da Câmara de Dirigentes Lojistas de Belo Horizonte (CDL-BH), cujo objetivo é conscientizar a população brasileira sobre a alta carga tributária embutida nos preços de produtos e serviços. De acordo com a CDL, o brasileiro trabalhou 153 dias em 2017 exclusivamente para pagar impostos. Na Região Metropolitana da capital mineira, cerca de 200 empresas aderiram à campanha e mais de 5 mil itens serão comercializados com desconto dos tributos.

“Este é o segundo ano que participamos do Dia de Liberdade de Impostos como forma de mostrar aos nossos clientes o tamanho do impacto da nossa política tributária no custo de nossos produtos e serviços”, declara Lucas Magalhães, do restaurante Heidelberg.
 

Sobre o Alphaville Centro Comercial

Na região do entorno da Lagoa dos Ingleses e do município de Nova Lima, o Alphaville Centro Comercial é uma boa alternativa para compras, serviços e atividades de rotina nas áreas de saúde, beleza e estética, moda, esportes, arquitetura e decoração, advocacia, educação, imóveis, entre muitas outras. E para quem acha que a entrada é restrita aos moradores do condomínio de Nova Lima - que fica às margens da lagoa - a boa notícia é que o espaço é aberto ao público e democrático, pois possui opções para todas as demandas, necessidades, gostos, perfis e estilos, sendo também uma ótima opção de lazer, entretenimento e esportes outdoors. O espaço reúne quase 100 empreendimentos, entre 14 lojas, 17 estabelecimentos voltados para a alimentação, além de outras 65 empresas de diversos setores.

14 Lojas

17 estabelecimentos de alimentação e gastronomia

14 clínicas, consultórios e empresas de saúde de especialidades diversas

5 empresas de beleza

4 empresas especializadas em bem-estar

7 empresas na área de educação

19 empreendimentos especializados em serviços diversos

10 imobiliárias e construtoras

6 escritórios

600 vagas gratuitas no estacionamento para clientes

13 bicicletários

1 pista na orla da lagoa para práticas esportivas

Selecionamos os melhores fornecedores de BH e região metropolitana para você realizar o seu evento.