Notícias

Shopping Vale do Aço reserva espaço para dogs na praça de alimentação

Nova comodidade para os clientes e seus cãezinhos na hora das refeições

Além de passear, fazer compras e se divertir na companhia do seu melhor amigo de quatro patas, os clientes do Shopping Vale do Aço terão um espaço exclusivo próximo a Praça de Alimentação para sentar-se com seus cãezinhos. A pracinha dog oferece todo conforto, praticidade e bem-estar para que os clientes possam se alimentar acompanhados de seu animal de estimação. O espaço já está aberto ao público e a utilização é gratuita.

A iniciativa faz parte do posicionamento dog friendly, adotado pelo Shopping Vale do Aço há mais de um ano. Para receber os cãezinhos toda uma estrutura foi montada: sacos coletores, seca xixi e lixeiras especiais estão pelo mall para auxiliar os clientes na limpeza dos dejetos dos cães, além de um regulamento com as regras de convivência. Tem até dogcar disponível no SAC para passear com os cães mais preguiçosos.

A equipe de limpeza e segurança estão à disposição para auxiliar e orientar os clientes em relação ao passeio com o pet.

Bolacha

Para maior visibilidade e aderência ação, o mascote Bolacha foi escolhido como porta-voz da campanha. “Fomos o primeiro shopping do país a ter um cãozinho de verdade como mascote. Nunca gostei dos tradicionais personagens elaborados a partir de ilustrações, fora isso o Bolacha desperta nas pessoas uma afinidade e empatia fora do comum . O Bolacha além de embaixador do conceito dog friendly é também o ícone das redes sociais do mall, dando um tom alegre e divertido como é característica da mídia.” afirma Rafael Martinez, gerente de marketing da empresa.


Com muita personalidade, o Pug também marca presença no Instagram (@bolachathepug) com fotos e vídeos de sua rotina. O Shopping Vale do Aço possui um pet shop em seu mix de lojas além de receber mensalmente, feiras de adoção de cães em parceria com a Ong Meu Amigo Cão, fazendo o Mall um verdadeiro centro de compras DogFriendly

Foto: Igor Silva

Selecionamos os melhores fornecedores de BH e região metropolitana para você realizar o seu evento.