Notícias

Atriz mineira Gabriela Dias participa do Festival de Cannes

Sucesso em Hollywood, Europa e América Latina, a atriz belo-horizontina Gabriela Dias, acaba de aterrissar na França, onde participa do Festival de Cannes, um dos mais prestigiados e famosos eventos de cinema do mundo. Ao lado de estrelas internacionais, Gabriela demonstrou a beleza mineira ao passar pelo “red carpet”, onde posou para as lentes dos paparazzi.

Direto de Cannes, circula a informação de que o nome de Gabriela Dias acaba de ser sondado pelos produtores da Isle Empire Pictures, para estrelar um novo longa-metragem internacional. Outra novidade é que Gabriela é a atriz principal de um longa americano, que terá lançamento mundial em 2018, inclusive nas telonas brasileiras, motivo pelo qual os fãs brasileiros já aguardam ansiosos.

Com residência fixa em Nova York, a atriz já atuou em diversas novelas, filmes e em produções de Hollywood, trabalhando ao lado de grandes nomes, como Penélope Cruz, Ben Hoffman, Jessica Biel, Francis O’Conner, Alfred Molina, Kaya Scodelario e Jimmi Simpson. Além de todo o trabalho artístico, a atriz ainda dedica-se à projetos filantrópicos e ajuda humanitária.

Saiba mais sobre o trabalho de Gabriela Dias:

http://www.gabrieladias.com/tv-film

Foto: Arquivo Pessoal/Gabriela Dias

Selecionamos os melhores fornecedores de BH e região metropolitana para você realizar o seu evento.