Notícias

Formato Cerimonial inaugura sede no Belvedere

Empresa festeja abertura de novo espaço e lança moderno sistema para atendimento aos clientes

No dia 25 de junho, quarta-feira, os principais fornecedores de casamento e eventos sociais de Belo Horizonte estarão reunidos para comemorar a inauguração da sede do cerimonial Formato, no Belvedere Mall, no bairro Belvedere, zona Sul de Belo Horizonte. A empresa, especializada na produção de casamentos, 15 anos, formaturas e eventos corporativos reunirá centenas de fornecedores, prospects, noivos, parceiros, entre outros convidados para apresentar seu novo espaço, site e novo sistema de trabalho, além de demonstrar os novos uniformes da equipe Formato.

 

Diversos parceiros tops do mercado estarão presentes para realização do evento, que contará com bebidas e buffet completo, drinks, mesa de doces, som e iluminação,  spa dos pés, muita animação com a banda Jazz´n Coffee, com os DJs Carlo Dee e Maurício Lobato, entre outras atrações.

 

Com um crescimento no mercado de eventos de mais de 1.000% desde 2010, sob a responsabilidade da produtora Juliana Freitas, o cerimonial comemora a abertura das portas de um espaço mais amplo, com melhor divisão dos núcleos de trabalho, e uma sala especial de atendimento exclusivo aos noivos, visando oferecer ainda mais excelência aos clientes. Na ocasião do lançamento, os noivos poderão, ainda, conhecer o sistema de programação financeira de festas de casamento da Formato.

 

O sistema da empresa passou por reformulação e agora integra a comunicação com o cliente e, de onde ele estiver, poderá ter acesso às planilhas, aos projetos, contratos e acompanhar toda a rentabilidade do seu evento por meio de login e senha para acesso através do site da Formato. A página, desenvolvida pela Iyer Solutions, traz, ainda, a opção de confirmar presenças em eventos online e muito mais interação. As ações dos fornecedores são acompanhadas pelo cliente, por meio das ordens de produção liberadas pela equipe, entre outros.  “Foram anos de investimento, projetos, layouts e funcionalidades analisadas até alcançar o resultado ideal para nossa forma de trabalho, buscando sucesso em cada etapa”, explica Juliana.

           

A nova sede do Formato Cerimonial está localizada na Avenida Luiz Paulo Franco, 1.065, Lj 14 - Belvedere Mall, bairro Belvedere.

 

Para o evento de inauguração, a Formato Cerimonial conta com o apoio de seus parceiros : Buffet Santa Lúcia, Menimport Bebidas, Bombar Drinks, Victory Eventos, R7 Som e Luz, Music Produções, Parceria Produz, Gold Vision, Fernanda Bacelar, Marlene Bem Casados, Maquiagem e cabelo Daniel e Polliane Araújo, É Isso Ideias Criativas, Spa Aos Seus Pés, Criare Convites, Daniel Maia Filmes e Studio Fernando Trancoso

 

Selecionamos os melhores fornecedores de BH e região metropolitana para você realizar o seu evento.