Notícias

Chefs renomados atuam juntos na Modernos e Eternos

Os chefs Léo Paixão e Massimo Battaglini fazem, em parceria, o saboroso cardápio do restaurante da mostra

A partir do dia 12 de junho, a feira boutique de decoração Modernos e Eternos está de volta a Belo Horizonte, em sua terceira edição. Neste ano, um dos destaques da mostra será o Restaurante Modernos e Eternos, projetado pela arquiteta Flávia Roscoe, no qual renomados chefs Leo Paixão e Massimo Battaglini assinam o menu.

Leo Paixão (Glouton) e Massimo (lOsteria Matiazzi e Club do Chef) unem suas gastronomias refinadas e, notoriamente, premiadas para levar os mais surpreendentes sabores aos visitantes do espaço elaborado por Flávia Roscoe. O restaurante faz um resgate das raízes e da cultura mineira da arquiteta, o que ficará impresso também no cardápio. Enquanto Paixão apresentará a raiz mineira aprimorada à gastronomia francesa, Massimo une a paixão por Minas ao seu DNA italiano.

Ficou curioso para saber como deve ser essa intrigante experiência? Então vá a mostra Modernos e Eternos 2018 que acontece de 12 a 24 de junho, na Rua Sebastião Dayrell de Lima, 80 Mangabeiras – antigo clube dos caçadores.

Foto: Gustavo Xavier.

Selecionamos os melhores fornecedores de BH e região metropolitana para você realizar o seu evento.