Notícias

ALCIONE SOBE AO PALCO DO KM DE VANTAGENS HALL COM SUA NOVA TURNÊ “EU SOU A MARROM”

O show que chega pela primeira vez a BH acontece dia 23 de junho

Conhecida por ser uma das mais notórias sambistas do país, a cantora Alcione traz pela primeira vez a Belo Horizonte o seu novo projeto comemorativo de 45 anos, no Km de Vantagens Hall. Dia 23 de junho, Alcionelança o espetáculo “Eu sou a marrom” na cidade, que faz parte do projeto de título homônimo que comemora seus 45 anos de carreira.

A venda para o público geral começou a partir do dia 09 de maio. Os ingressos poderão ser adquiridos pelainternet (www.ticketsforfun.com.br), nos pontos de venda espalhados pelo Brasil e na bilheteria oficialdo Km de Vantagens Hall. O show é realizado pela TIME FOR FUN.


O show será repleto dos maiores sucessos da artista maranhense, cuja fama ultrapassa os limites do Brasil. Alcione interpretará hits como "Estranha Loucura", "Meu Ébano", "Meu Vício é Você", Não Deixe o Samba Morrer", "Você Me Vira a Cabeça (Me Tira do Sério)" e "Gostoso Veneno", dentre os inúmeros sucessos que não podem faltar em seus espetáculos.


Ainda em 2018, Alcione irá gravar um DVD com seus hits mais conhecidos, produto que fará parte do projeto “Eu sou a marrom”, e que contará com o lançamento de sua biografia, de uma longa-metragem e um musical inspirado em sua trajetória artística até hoje.

Foto: Elizeu Fiuza

Selecionamos os melhores fornecedores de BH e região metropolitana para você realizar o seu evento.