Notícias

VIASHOPPING RECEBE EVENTO “A COPA É AQUI” A PARTIR DESTA SEXTA-FEIRA, 22 DE JUNHO, COM ENTRADA GRATUITA

EVENTO ACONTECERÁ NO ESTACIONAMENTO DO PISO 1 – LADO B DO SHOPPING

O ViaShopping entra de vez no clima da Copa do Mundo! Nesta sexta-feira, 22 de junho, às 9h, o shopping realiza a primeira edição o evento “Copa é Aqui”, em parceria com a Rádio Itatiaia. O evento gratuito acontece no estacionamento no Piso 1 – Lado B do shopping e tem capacidade para receber até 1.500 pessoas.

O evento acontecerá nos dias dos jogos da Seleção Brasileira e a primeira edição já será nesta sexta-feira. O projeto terá uma estrutura de dois contêineres com um telão para transmissão do jogo, link ao vivo com os jornalistas da rádio direto da Rússia, sorteio de brindes, shows e outras atrações. Para participar, os interessados devem retirar os ingressos no site da Central dos Eventos. O “Copa é Aqui” acontece de forma independente da transmissão dos jogos da competição na Praça de Alimentação e ambos ocorrerão normalmente.

“o ViaShopping está muito animado com a Copa do Mundo 2018 e estamos promovendo vários eventos para atrair a comunidade. É uma grande competição, com grande comoção do público. Queremos trazer a comunidade do Barreiro e de outras regiões para a rua com o ‘Copa é aqui’”, revela Pedro Rocha, gerente de Marketing do ViaShopping Barreiro.

Foto: Larissa Lopes

Selecionamos os melhores fornecedores de BH e região metropolitana para você realizar o seu evento.