Notícias

Empório Toscanini realiza Sax & Wine in the city

Uma noite especial para os amantes de uma boa música e de vinhos

O Empório Toscanini, dentro da sua nova proposta de oferecer diversidade em um ambiente aconchegante e charmoso, preparou uma programação especial para seus clientes na sexta-feira, dia 30 de junho. A noite Sax & Wine in the city que será regada a uma boa música, com apresentação do saxofonista José Márcio Auais, com vasto e qualificado repertório de jazz.

            Para aquecer a noite, será realizada a venda de vinhos renomados em taças, além de garrafa. A ideia é mostrar que é possível experimentar um bom vinho a valores acessíveis, além de apurar o paladar. Os rótulos comercializados em taças serão vinhos portugueses, Adega dos Lordes (branco e tinto); Castro Velho (branco e tinto); e em garrafa o premiado Quinta da Pacheca.

            “Queremos proporcionar uma noite aconchegante para nossos clientes, embalada por música e bebida de qualidade. Esperamos que esta seja a primeira de muitas noites que irá reforçar cada vez mais os atributos de produtos e serviços ofertados no Empório, tornando-o um local referência de conforto, sofisticação e boa gastronomia”, ressalta o chef executivo do Empório Toscanini, Mário Resende.

            O cardápio terá um menu especial para harmonizar com os vinhos. A programação da noite Sax & Wine in the city será realizada de 20h às 00h.

 

Horário de funcionamento: De segunda a segunda das 6h às 10 para café da manhã, para almoço de 12h às 16h e para o jantar de 19h às 23h. Sendo que aos sábados e domingos o horário de funcionamento do café da manhã é de 6h30 às 10h30. Valor do café da manhã R$30. Almoço e a jantar à la carte.

Reservas pelos telefones (31) 3643-1005/1006

Facebook: www.facebook.com/EmporioToscanini/

Instagram: @EmporioToscanini

 

Foto: Divulgação

Selecionamos os melhores fornecedores de BH e região metropolitana para você realizar o seu evento.