Notícias

Exposição de fotos inéditas do Time Brasil chega ao Boulevard Shopping

Mostra faz parte da celebração do dia Olímpico

Para celebrar o Dia Olímpico, comemorado nesta sexta-feira (23) e que marca a fundação do Comitê Olímpico Internacional (COI), O Boulevard Shopping BH, administrado peLa Aliansce Shopping Centers, recebe uma exposição com fotografias inéditas de atletas do Time Brasil que competiram durante os Jogos Olímpicos Rio 2016.

A mostra gratuita, com fotos de Betto Gatti, fica até o dia 09 de julho no Piso 1 do shopping. Na oportunidade, os clientes poderão conferir imagens dos atletas Alisson Cerutti (volêi de praia), Ana Marcela Cunha (maratona aquática), Arthur Nory (ginástica artística), Bruno Rezende (vôlei), Bruno Smith (volêi de praia), Duda Miccuci (nado sincronizado), Gabriela Guimarães (vôlei), Isaquias Queiroz (canoagem), Luiza Borges (nado sincronizado), Marcus Vinicius de Almeida (tiro com arco), Maria Clara Lobo (nado sincronizado), Pedro Gonçalves (canoagem) e Rafaela Silva (judô).

Paulo Ceratti, gerente de Marketing do Boulevard, conta que “o Boulevard é um grande promotor de eventos ligados à cultura e ao lazer. Os clientes terão a possibilidade de visitar uma exposição gratuita com fotos destes atletas importantes para a história esportiva do Brasil”, finaliza.

Foto: Divulgação

Selecionamos os melhores fornecedores de BH e região metropolitana para você realizar o seu evento.