Notícias

Blogueira Marcella Lisa lança ‘Berries and Love’ no Ephigênia Bistrô

Com um espaço intimista e aconchegante, o Ephigênia Bistrô, em Belo Horizonte (MG), vem se tornando uma opção diferenciada para aqueles que desejam realizar eventos de pequeno porte, para pessoas físicas ou empresas, e até mini wedding. Localizado no bairro Santa Efigênia (Rua Grão Pará 20), o bistrô, que tem a cozinha comandada pelo chef Robson Viana, possibilita a customização e personalização do espaço e do cardápio para eventos com este perfil.

 

Segundo o chef, vem crescendo a procura do espaço para eventos fechados, o que torna uma grande oportunidade de negócios e um novo uso para o bistrô. “Tem sido uma grata surpresa o crescimento desta demanda no restaurante e conseguimos atender qualquer customização, com cardápio para até 100 pessoas”, explica Robson.

 

Lançamento

Seguindo essa tendência, na terça-feira, dia 15 de julho, a partir das 19h, o Ephigênia Bistrô, receberá a blogueira Marcella Lisa e seus convidados para o lançamento do 1º blog bilíngue de casamento do país, o Berries and Love (www.berriesandlove.com). Escrito em inglês e português, a página será um portal completo para noivas e noivos com dicas, inspirações, guia de fornecedores, bazar e muito mais.

 

Segundo Marcella Lisa, a escolha do Ephigênia Bistrôs se deu pelo estilo intimista do espaço. “Quando comecei a planejar o coquetel de lançamento do Berries and Love tinha em mente que queria um restaurante intimista, que combinasse com um dos estilos de casamento que mais amo e que é tendência atual: o mini wedding. Ao pesquisar as opções, me lembrei do bistrô, que alia um ambiente bonito, decoração aconchegante e gastronomia impecável. Exatamente o perfil dos casamentos do B&L, cheios de personalidade e amor até nos mínimos detalhes”, conta a blogueira.

 

De acordo com Robson Viana, a escolha do cardápio do evento foi feita de maneira que combinasse com toda a proposta desejada. “Para o coquetel, optamos por servir a maioria dos pratos quentes, como cremes, escondidinhos, risotos, ceviche de peixe e mini pastel de moqueca”, revela o chef.

Selecionamos os melhores fornecedores de BH e região metropolitana para você realizar o seu evento.