Notícias

Circo Maximus está em temprada no Boulevard Shopping para trazer diversão às férias em família

 

Durante as férias de julho, o Boulevard Shopping BH vai se transformar em um verdadeiro picadeiro para garantir a diversão da garotada. Até o dia 17 de  agosto, o mall recebe uma atração muito especial: o Circo Maximus. A tenda já está montada no terreno anexo ao shopping, com acesso pelo Piso 2, para uma temporada de magia e diversão, com apresentações diárias.

 

Uma atração imperdível para toda a família, o Maximus traz o que há de mais tradicional nas artes do circo: trapezistas, malabaristas, acrobatas, mágicos, um globo da morte, modalidade impressionante com motocicletas que fazem manobras dentro de um enorme globo de metal, e os indispensáveis palhaços.

 

As apresentações do Circo Maximus duram cerca de uma hora e meia e acontecem de segunda a sexta, às 20h. Nos sábados, domingos e feriados, são três apresentações: às 16h, às 18h e às 20h. Os ingressos são vendidos a R$40 (inteira) e R$20 a meia entrada, incluindo crianças menores de 12 anos.

 

O gerente do Circo Maximus, Benhur Vieira, conta que a história familiar é um diferencial. “Meus avós são do circo, meus pais também. Minha geração já tem 20 anos de estrada com o circo. Já estivemos em Belo Horizonte pelo menos três vezes e é sempre muito bom chegar a uma nova cidade, receber os convidados”, afirma.

 

Passar pela tenda é uma oportunidade de diversão para quem vem ao shopping fazer suas compras ou simplesmente passear. “O circo é um programa familiar, que cativa as pessoas pela beleza e pelos desafios. Além disso, todo circo tem uma história bonita para contar. Acreditamos que a passagem da trupe vai enriquecer a experiência dos nossos clientes”, avalia o superintendente do Boulevard Shopping, Daniel Vieira.

Foto: Divulgação 

Selecionamos os melhores fornecedores de BH e região metropolitana para você realizar o seu evento.