Notícias

O Morarmais BH 17 chegou com 54 ambientes , cheios de idéias geniais que qualquer um pode fazer em casa, e que fica lindo!

Evento chega a sua 11º edição contando com mais de 100 profissionais e 54 espaços de exposição. Mostra acontece entre os dias 23 de agosto e 01 de outubro no Mangabeiras.

Custo acessível e criatividade. Mais uma vez a mostra Morarmais aporta em Belo Horizonte desafiando arquitetos, decoradores, paisagistas e designers a criarem ambientes sofisticados dentro de uma proposta inovadora, despojada e acessível para um público antenado, esclarecido, bem sucedido, exigente e econômico.

Em sua 11ª edição, a mostra de decoração acontece entre os dias 23 de agosto e 01 de outubro num excelente imóvel no Mangabeiras em local de fácil acesso e muito central, região de classe A, no prédio da antiga Escola Balão Vermelho, referencia em ensino em BH. Dessa vez, o evento conta com mais de 100 profissionais e 54 ambientes de exposição. A promessa é manter os números expressivos que seguem desde sua edição número um: sucesso de público que vai para contratar o profissional, geração de negócios para o fornecedor, além de muita divulgação do evento na imprensa.

O Morarmais foi criado no Rio de Janeiro em 2004 com o objetivo de propor soluções sofisticadas e modernas, porém acessíveis ao bolso dos brasileiros. Com o slogan “O chique que cabe no bolso”, o Morarmais já deixa claro que seu diferencial é o respeito pelo consumidor.

A mostra nasceu com características próprias em relação às demais mostras de decoração do país. Na verdade, seu conceito vai muito além de uma mostra, o objetivo é criar uma experiência diferenciada, possibilitando ao visitante levar para casa tudo que o encantou. Afinal, o Morarmais é um evento que vende. E, o mais importante, com todos os preços expostos.

Em cada ambiente, há um quadro que descreve detalhadamente todos os itens utilizados na decoração, com o respectivo fornecedor e preço. O preço justo é um dos conceitos mais fortes, já que o bolso do consumidor é respeitado. O visitante que se interessar por algo, preenche uma ficha e a deposita na urna, em poucos dias o lojista entra em contato para efetuar a venda. Na última semana uma super liquidação dos produtos expostos atrai centenas de pessoas.

Foto: Divulgação

Selecionamos os melhores fornecedores de BH e região metropolitana para você realizar o seu evento.