Notícias

Wood´s BH abrirá domingo para show especial da dupla Thaeme Thiago

No dia 31 de agosto a dupla se apresenta pela primeira vez na casa sertaneja mais badalada do Brasil

Quem disse que domingo não é dia de Wood’s BH? A casa sertaneja mais badalada do Brasil abrirá no dia 31 de agosto para show exclusivo da dupla Thaeme e Thiago. Apadrinhados pela dupla Fernando & Sorocaba, os jovens cantores estão há três anos consecutivos entre os 10 artistas mais tocados do país e já têm uma média de vinte e dois shows por mês.

 

No primeiro semestre de 2014, Thaeme e Thiago lançaram o DVD "Novos Tempos - Ao vivo", com a direção da FS Produções. O trabalho alcançou em sua a pré-venda o titulo de CD/DVD popular mais vendido no país.

 

            No repertório do primeiro show da dupla na Wood’s BH estão alguns sucessos, como: “Tcha Tcha Tcha", "Hoje Não", "Cafajeste", "Ai que Dó", "Sinto Saudade", "365 Dias" e "Deserto", além de músicas inéditas do novo DVD.

 

A casa trabalha prioritariamente com reservas de mesas, lounges e aniversários. Informações pelo telefone 3568-0889 ou pelo e-mail [email protected].

 

Sobre Thaeme e Thiago – Thaeme, hoje com 28 anos, desde muito menina, mostrava seu interesse pela música. Nascida na cidade Presidente Prudente, mas criada na cidade de Jaguapitã, no Paraná, participava do coral da igreja, dando indício que esses seriam seus primeiros passos para uma grande carreira musical. Aos 10 anos, formou uma dupla com sua irmã Priscila e se apresentavam em eventos da cidade. Anos mais tarde formaram um trio, através do incentivo de uma grande gravadora. Depois de dois anos o trio se desfez, mas para Thaeme a música era uma filosofia de vida, fazendo com que seus sonhos te levassem mais longe. Aos 20 anos, ela foi a ganhadora de um reality show que fez com que a sua imagem ganhasse proporção nacional.

 

Thiago, 24 anos, nascido na cidade Ijuí no Rio Grande do Sul, menino tímido, dava seus primeiros passos com sua sanfona aos quatro anos. Mas, com uma voz muito afinada e diferenciada, aos 10 anos se apresentava no Centro Tradições Gaúchas da cidade e aos 13 anos formou a dupla com o irmão Leco. Logo surgiu o convite para entrar para uma banda de baile conceituada, levando o garoto para outros estados e ganhando reconhecimento profissional. Até surgir a oportunidade de assumir o vocal da banda Tradição, sendo este, um grande desafio por substituir um cantor reconhecido nacionalmente. 

 

E por ironia do destino, os caminhos foram cruzados, e esses dois talentos da música formaram a dupla Thaeme & Thiago, que depois de muitas experiências, vivem um momento pleno de reconhecimento.

Selecionamos os melhores fornecedores de BH e região metropolitana para você realizar o seu evento.