Notícias

Exposição “O Maravilhoso Mundo do Dr. F” com as marionetes do estilista Fause Haten chegam ao Boulevard Shopping

O estilista Fause Haten inaugura a exposição “O Maravilhoso Mundo do Dr. F” no Boulevard Shopping, em Belo Horizonte. A mostra fica no mall até 16 de setembro e apresenta marionetes que homenageiam ícones da moda, como Giselle Bündchen, Kate Moss, Carol Trentini e Naomi Campbell. O projeto terá visitação gratuita e ficará na Praça de Eventos, Piso 1 do Boulevard.

 

Em 2013, durante o São Paulo Fashion Week, Fause Haten apresentou um desfile que uniu teatro, ilusionismo, moda e arte. No lugar de modelos, a passarela foi tomada por 17 marionetes inspiradas em famosas top models do mundo fashion. A coleção recebeu o nome de “O Maravilhoso Mundo de Dr. F”, e agora chega a Belo Horizonte em forma de exposição. Até 16 de setembro, os clientes do Boulevard poderão conferir de perto as marionetes e os microvestidos em alta costura criados pelo estilista, com saias de tule, corpetes com cristais, rendas e bordados.

 

Outra novidade da exposição é que no dia 02 de setembro, o próprio estilista estará presente no Boulevard Shopping. Fause Haten fará um talk show para convidados sobre o tema moda. Para a gerente de marketing do Boulevard Shopping, Andrea Panisset, “o mall promove e apoia constantemente eventos e ações ligados à moda. E está é mais uma grande oportunidade para os clientes do Boulevard desfrutarem e conhecerem mais sobre o tema. Este desfile do Fause Haten com as marionetes fez muito sucesso na edição 2013 do SPFW, e provou que, arte, criatividade e moda andam juntas”.

 

As marionetes de Fause Haten foram inspiradas em: Gisele Bündchen; Paola Ludtke; Stella Tennant; Aline Weber; Alicia Kuczman; Shalom Harlow; Kate Moss; Carol Trentini; Raquel Zimmermann; Kristen McMenamy; Karen Elson; Alek Wek; Natalia Vodianova; Amber Valletta; Linda Evangelista; Mariacarla Boscono; e Nami Campbell.

Selecionamos os melhores fornecedores de BH e região metropolitana para você realizar o seu evento.