Notícias

Minas Shopping e AD Shopping participam da Semana Brasil 2021

Terceira edição do evento foca no consumo com segurança na retomada do varejo

Em mais uma iniciativa para apoiar lojistas neste momento de retomada das atividades do varejo, o Minas Shopping, administrado pela AD Shopping, maior administradora independente de shopping centers do país, participa da Semana Brasil 2021. A ação, idealizada pelo Instituto para Desenvolvimento do Varejo (IDV), será realizada, de 3 a 13 de setembro, com o apoio da Associação Brasileira de Shopping Centers (Abrasce), e tem como objetivo estimular o consumo com segurança e direcionar o fluxo aos lojistas, por meio da ativação de descontos especiais para o consumidor em diversos produtos.

"Apoiamos essa iniciativa, que tem como objetivo não só oferecer descontos, mas também proporcionar ao consumidor condições especiais, que permitam realizar compras com conforto e segurança", comenta Ana Paula Alkmim, gerente de Marketing do Minas Shopping. Segundo ela, a campanha está se tornando um período tradicional de liquidação no Brasil. "Os lojistas estão animados para aquecer as vendas no período. Essa ação, sem dúvida, fortalece o varejo", complementa.

A fim de ressaltar o otimismo, a colaboração e as oportunidades de negócios, os clientes vão encontrar descontos expressivos, com base nas diretrizes firmadas pelo Instituto para Desenvolvimento do Varejo (IDV) para a campanha. As condições especiais oferecidas pelos lojistas estão disponíveis nas redes sociais do Minas Shopping. Ana Paula também destaca a opção de compra on-line. "Quem desejar também pode efetuar suas compras pelos canais de vendas on-line das lojas, optando pela entrega via delivery."

Coordenada pelo Instituto para Desenvolvimento do Varejo (IDV), Associação Comercial de São Paulo (ACSP) e Secretaria Especial de Comunicação Social do governo federal (Secom), a Semana Brasil tem o apoio de diversas entidades e unirá todos os setores econômicos, levando vantagens reais aos consumidores para estimular o consumo. Todo o varejo se uniu, por meio das entidades, para realizar o evento neste ano, ampliando o alcance e dando condições para que pequenas e médias empresas também possam se engajar e tirar proveito dessa retomada.

SERVIÇO:

Semana Brasil 2021

Quando: de 3 a 13 de setembro de 2021

Onde: Minas Shopping

Sobre o Minas Shopping

Avenida Cristiano Machado, 4000 – União – Belo Horizonte (MG)

Telefone: (31) 3429-3500

Site: www.minasshopping.com.br

Facebook: www.facebook.com/Minasshopping

Instagram: @minas_shopping

Inaugurado no dia 25 de setembro de 1991, o Minas Shopping completou 29 anos em 2020, totalmente integrado à vida da comunidade da região nordeste da capital mineira. Transformou a região nordeste da cidade em um dos principais polos de crescimento da capital mineira, com a atração de novos empreendimentos para os bairros próximos.

Sobre o IDV

O IDV (Instituto para Desenvolvimento do Varejo) representa 75 empresas varejistas de diferentes setores, como alimentos, eletrodomésticos, móveis, utilidades domésticas, produtos de higiene e limpeza, cosméticos, material de construção, medicamentos, vestuário e calçados. Atuante em todo o território nacional, o IDV tem como principal objetivo contribuir para o crescimento sustentável da economia brasileira, além do desenvolvimento do varejo ético e formal.

Sobre o Grupo AD

A AD Shopping, maior administradora independente de shopping centers do país, está presente em todas as regiões brasileiras. Seu portfólio é composto por 40 empreendimentos de diversos formatos, localizados tanto em capitais quanto no interior. São 30 anos de experiência em planejamento, comercialização e gestão de shopping centers. Além do marketplace para shoppings, o Grupo AD lançou recentemente a AlugueON, plataforma digital de locação de lojas e merchandising, que vai facilitar a prospecção dos locatários na obtenção do ponto comercial em sua estratégia de expansão comercial; seja em lojas, quiosques ou mídia no mall.

Visite: www.adshopping.com.br, www.admall.com.br e www.alugueon.com.br.

Foto: Divulgação

Selecionamos os melhores fornecedores de BH e região metropolitana para você realizar o seu evento.