Notícias

Destaques da cena eletrônica do país e do exterior aterrissam em BH

Nesta sexta-feira, a agência de DJs Season Bookings realizará mais um edição da sua festa, a SB Label Party, com atrações inéditas na capital mineira para delírio dos fãs da música eletrônica

A agência mineira de DJ’s Season Bookings desenvolve há oito anos na capital um trabalho de agenciamento de artistas da cena eletrônica, nacional e internacional, colocando Belo Horizonte no circuito da música. No dia 15 de setembro, às 23h, a agência promoverá mais uma edição da festa que leva a sua marca, a Season Bookings Label Party. O evento será realizado no Hangar 677, às 23h. Estão confirmados Hi-Profile, Vegas, Morten Granau, Phaxe, Querox, Metronome, Pondora, Special M, 8THSIN, KRASH, Tom S. Neto e V. Falabella.

O local escolhido irá abrigar uma estrutura inédita, com efeitos especiais e laser show, proporcionando ao público uma experiência visual. Entre os destaques do line-up, Hi-Profile, artista da Grécia que caiu no gosto do público, com simpatia e hits que são tocados nos quatro cantos do planeta. Entre os brasileiros, está Paulo Vilela Veiga, ou melhor, Vegas. Conhecido como produto nacional nas redes sociais, o DJ têm músicas que soam como hinos.

Pela primeira vez em Belo Horizonte, o Pondora. Formado por uma dupla de israelenses, é reconhecido por suas produções de psy-trance e progressive. O anúncio da participação do projeto na SB Label Party causou frisson entre os fãs. Vale destacar também Phaxe, uma das referências do progressive mundial, com músicas que figuram nas primeiras colocações de rankings do gênero.

Foto: Divulgação

Selecionamos os melhores fornecedores de BH e região metropolitana para você realizar o seu evento.