Notícias

Espetáculo "Universo Casuo - Grand Spectacle de Cirque" em BH

A incrível história de um universo paralelo, o “Universo Casuo”, contada através do “Gramelô”, língua oficial desse planeta multicolorido, um lugar diferente, onde tudo é possível. Nele, o personagem denominado Clown percebe que a Terra, o Planeta Azul, está desbotada, quase sem cor. O palhaço resolve atravessar o portal, entrar no nosso mundo para trazer de volta os sonhos, as fantasias e assim torná-lo novamente colorido. 



Criado há 5 anos pelo protagonista do espetáculo “Alegria”, do Cirque du Soleil, Marcos Casuo, “Universo Casuo”, que foi já foi visto por mais de 1, 4 milhões de pessoas em todo o Brasil, encanta com o show que reúne uma combinação emocionante de artes acrobáticas, humor, poesia, design extravagante e uma trilha musical criada porCharlie Dennard - músico, compositor e “band leader” do Cirque du Soleil - especialmente para esse universo. 

 

O Cine Theatro Brasil Vallourec - Praça Sete, Centro - recebe nos dias 20 e 21 de setembro, sábado e domingo, o espetáculo "Universo Casuo - Grand Spectacle de Cirque" que conta a história do palhaço Clown e sua aventura em um universo paralelo. Contato: (31) 3201-5311

Selecionamos os melhores fornecedores de BH e região metropolitana para você realizar o seu evento.