Notícias

Espetáculo espírita “Um amor de Renúncia” confirma apresentações em Belo Horizonte

A adaptação do romance psicografado por Chico Xavier será encenado, em duas sessões, nos dias 14 e 15 no Teatro da Biblioteca Pública

A capital mineira receberá nos dias 14 e 15 de outubro, sábado e domingo, o espetáculo teatral Um Amor de Renúncia. A história do romance impossível entre Alcíone e Padre Carlos, contada pelo espirito de Emmanuel, tornou-se uma das maiores referências da literatura espírita e transcendeu as páginas do livro “Renúncia”, psicografado por Chico Xavier, invadindo os palcos de teatros de todo o país. Em Belo Horizonte, a emocionante apresentação acontecerá em duas sessões no Teatro da Biblioteca Pública (Praça da Liberdade, 21 - Funcionários, Belo Horizonte – MG); sábado às 21h e domingo às 19h.

Em turnê pelo Brasil há seis anos, a história que se passou na Europa em um período marcado pela Santa Inquisição, recebe uma adaptação feita por Alberto Centurião. Nos palcos, os cinco diferentes cenários e figurinos recriam o século XVII e dão vida aos personagens que representam, com muita sensibilidade, os encontros e desencontros de um amor que ultrapassou os limites temporais, abrindo-se em perspectivas de eternidade.

Um amor de Renúncia agrada não somente o público adepto à doutrina espírita e admiradores da figura superestimada de Chico Xavier. A riqueza artística dos elementos que compõem a megaprodução feita pela Rama Kariya é sucesso de público e vendas, e encanta os amantes de teatro no geral através de toda a sensibilidade representada não só nos atores, mas também no cenário, figurino, iluminação e trilha sonora do espetáculo.

Os ingressos para as apresentações em Belo Horizonte, realizadas pela Sílvio Ferreira Produções, já estão disponíveis à venda nas lojas da Central dos Eventos, através do aplicativo Central dos Eventos Mobile ou pelo site www.centraldoseventos.com.

Foto: Divulgação

Selecionamos os melhores fornecedores de BH e região metropolitana para você realizar o seu evento.