Notícias

Teatro Ouro Minas: Belo Horizonte ganha mais um espaço cultural

Teatro do hotel Ouro Minas conta com infraestrutura para receber peças de teatro, show musicais e espetáculos de dança; programação inclui aos domingos apresentações de grandes nomes do stand-up

A capital mineira acaba de ganhar mais um espaço cultural, o Teatro Ouro Minas, localizado no único hotel cinco estrelas de Belo Horizonte, o Ouro Minas Palace Hotel. Com 384 m², capacidade para 358 pessoas e total acessibilidade, o espaço aberto ao público é mais uma opção de lazer para os belo-horizontinos. De acordo com a gerente de Marketing, Monaline Alvarenga, o teatro que antes era utilizado apenas para a realização de palestras e conferências, mas com o aumento da procura por espaços culturais, por parte dos produtores, as portas do local foram abertas para a realização de apresentações musicais, espetáculos de dança e peças teatrais. “O teatro tem uma acústica maravilhosa e uma boa capacidade, além de toda a infraestrutura do hotel de hospedagem e alimentação, facilitando a vida do produtor cultural. Acreditamos que será mais um espaço para fomentar a cultura em Belo Horizonte, recebendo importantes artistas da cena cultural nacional”, explica.

O Teatro Ouro Minas já conta com uma programação aos domingos com apresentações de grandes nomes do stand-up. Já passaram pelo espaço Rogério Vilela, criador do Mundo Canibal, André Santi, Bruna Louise, Victor Sarro, e Bruninho Mano. “O Ouro Minas está aberto para parcerias com empresários culturais que queiram utilizar o teatro para produções teatrais, musicais e de dança. Queremos oferecer a população de BH e aos visitantes a oportunidade de assistirem a grandes espetáculos e vivenciarem uma experiência única em um espaço confortável e de fácil acesso”, aponta.

Os produtores que tiverem interesse em realizar uma parceria com o hotel podem entrar em contato pelo telefone: (31) 3429 4763 ou pelo e-mail [email protected]. Para saber mais sobre a programação dos stand-ups do Teatro Ouro Minas, acesse o site: http://www.ourominas.com.br/promocoes/stand-ups.

Selecionamos os melhores fornecedores de BH e região metropolitana para você realizar o seu evento.