Notícias

Guia.me Transporte Para Eventos no Bloco Pirraça

Transporte para eventos reforça o uso da direção consciente, “Se beber curta, se curtir não dirija”.

Embarque com o Guia.me Transportes para o evento Bloco Pirraça Belo Horizonte,dia 15 de outubrono Mega Space localizado na Av das Indústrias, 3000, Santa Luzia. Estão confirmados como atrações Jorge & Mateus, Simone e Simaria, Ivete Sangalo, Matheus &Kauan, Alok e convidados. O objetivo é transportar pessoas aos melhores eventos com segurança, conforto, comodidade e o mais legal promovendo sempre o uso da direção consciente, “Se beber curta, se curtir não dirija”.

O guia.me é um serviço de transporte para eventos em Belo Horizonte e região metropolitana. Visando um serviço com total conforto e organização, o Guia.me conta com a colaboração de monitores qualificados, um sistema de check-in facilitando o acesso as informações para embarque e desembarque. A ideia é sempre promover um transporte organizado e seguro, ideal para o folião conhecer novas pessoas e disfrutar de um bom momento no trajeto para o evento, além de reduzir engarrafamentos no transito e acidentes por causa do consumo de bebidas alcoólicas.

O Guia.me tem comprovações de sucesso nos serviços prestados, no Villa Mix Festival 2015 foi o transporte oficial do Camarote Sense além de outras edições do evento com parcerias diferenciadas e oficiais, alguns parceiros como a Central dos Eventos, Mega Space, Companhia Müller de Bebidas, Grupo Balo de Comunicação, Vianello Assessoria de Imprensa, Agitaê Brasil e o Espaço BH Folia colaboram para a construção de um trabalho satisfatório e de qualidade.

Foto: Divulgação 

Selecionamos os melhores fornecedores de BH e região metropolitana para você realizar o seu evento.