Notícias

Especial Sandy e Junior

Com ingressos esgotados, Vil’aMar Duo comemora o sucesso do show de lançamento do novo projeto

  O lançamento do projeto “Vil’aMar Duo canta Sandy e Junior” foi marcado por muito alegria, emoção e nostalgia. Com casa lotada e ingressos esgotados o duo comemora o sucesso do evento que deixou todos com o “gostinho de quero mais”.  
            
  Na tarde de ontem (22/10), o Palácio das Artes recebeu o show em homenagem à dupla Sandy e Junior, com o repertório na ponta da língua, o público se emocionou, cantou e pulou revivendo sucessos que marcaram gerações. “Que noite! Foi arrebatador! “Vil'aMar Duo canta Sandy e Junior” nasceu! E foi da forma mais bonita que poderia ter sido”, conta Keyla Vilaça, integrante do Vil’aMar Duo.                        
Sobre:
A simplicidade e delicadeza de uma vila e imensidão do aMar. Assim nasceu em 2017 o Vil’aMar Duo, um projeto criado através da união de Keyla Vilaça e Ruy Marchi, artistas genuinamente mineiros, cantores, compositores e instrumentistas. O duo leva ao palco o estilo Folk Pop através de um vasto repertório, com grandes sucessos nacionais e internacionais.      
Keyla Vilaça, 32, é cantora, compositora e instrumentista. Com mais de 16 anos de carreira, já participou de diversos festivais, programas de TV e também já assinou com grandes selos do País. E hoje compõe o projeto Youtuber e Shows, Vil’aMar Duo.        
Ruy Marchi, 28, é músico, compositor, intérprete, produtor e multi-instrumentista. Há mais de 15 anos atua profissionalmente na música. O artista finaliza o terceiro disco da carreira, sendo o primeiro autoral (Pra Quem Sabe Ouvir) e atualmente compõe o projeto Youtuber e Shows, Vil’aMar Duo. 

Foto: Divulgação

Selecionamos os melhores fornecedores de BH e região metropolitana para você realizar o seu evento.