Notícias

NOVA COLEÇÃO DA MISFIT FEITA COM CRISTAIS DA SWAROVSKI CHEGA AO MERCADO

Lançada no último Minas Trend, a nova e bem-sucedida coleção da Misfit, que traz uma linha especial feita em parceria com a gigante Swarovski, chega ao varejo na quarta-feira. O lançamento oficial da temporada acontece nos dias 25, 26 e 27 de outubro, no showroom da marca, em Lourdes.

Chamada Spellbound, a coleção propõe o encontro do saber contemporâneo com o misticismo ancestral por meio de elementos naturais explorados de diferentes maneiras. Dividida em três linhas, a Casual e a Masculina apresentam formas geométricas que carregam significados. Pensada para ocasiões festivas, "Os opostos se atraem" une a rusticidade das pedras naturais com a delicadeza e brilho ímpar da Swarovski, resultando em peças que carregam o glamour das joias aliado ao trabalho handmade sofisticado.

Entre as gemas eleitas estão quartzo, labradolita, opala, opalina, pirita, sodalita, turmalinas, drusa, ágata, ametista, cianita azul, áqua-aura, howlita, citrino, fluorita e pedra-da-lua. A cartela de cores traz tons de azuis marinho e cintilante, verde esmeralda, cinza metálico, roxo, lilás, rosa, goiaba e furta-cor, a grande aposta. Entre as principais tendências, destaque para as lapidações brutas, a mistura de banhos, o mix de anéis e colares, os maxibrincos e o ouro rosé, novo hit.​

Foto: Dani Nogueira

Selecionamos os melhores fornecedores de BH e região metropolitana para você realizar o seu evento.