Notícias

Prêmio Ser Humano tem inscrições prorrogadas até a próxima segunda (30)

Para estimular melhores práticas de gestão que favoreçam as pessoas, a ABRH-MG realiza mais uma edição do Prêmio Ser Humano. Até o dia 30 de outubro, empresas e profissionais podem enviar projetos para cinco novas categorias. São elas: Acadêmico, Administração, Desenvolvimento, Jovem e Sustentabilidade. Os interessados devem verificar o regulamento da categoria de interesse no site abrhmg.org.br. Mais informações: [email protected] ou 31 3227 5797.

De acordo com as coordenadoras do Prêmio Ser Humano, Cristina Iglesias e Marisa Drumond, diretoras da ABRH-MG, as novidades da edição 2017 são fruto de um longo trabalho participativo, desenvolvido pela ABRH Brasil. A associação realizou pesquisas e ouviu profissionais ligados ao setor de recursos humanos em todo país. O objetivo foi entender melhor as diferentes demandas e práticas realizadas pelas organizações para beneficiar o ambiente de trabalho. A partir dos novos conceitos, os regulamentos doprêmio foram revistos.

Outro propósito do Prêmio Ser Humano é incentivar as organizações a contar com modernos sistemas de gestão de RH para que elas possam se diferenciar e ter um time satisfeito, saudável, produtivo e realizado. É uma maneira de contribuir para a construção de organizações mais avançadas, sólidas, éticas e com resultados sustentáveis.

A premiação foi instituída pela ABRH Brasil em 1993 e se consolidou como instrumento de valorização das melhores iniciativas dedicadas ao desenvolvimento das pessoas dentro e fora das organizações, assim como de estímulos ao pensamento criativo e identificação de novos talentos. O objetivo é ampliar as possibilidades para a realização de práticas de gestão que favoreçam a participação e a iniciativa das pessoas, contribuindo com ideias que transformem.

Para mais informações sobre o Prêmio Ser Humano 2017, acesse o site abrhmg.org.br ou envie um e-mail para [email protected].

Foto: Divulgação

Selecionamos os melhores fornecedores de BH e região metropolitana para você realizar o seu evento.